skip to Main Content

País de Gales instala a primeira caldeira híbrida de hidrogênio do mundo

Essas duas tecnologias são controladas por um sistema de controle inteligente.
A tecnologia pode ser realmente inteligente, pois a cada dois minutos o sistema avalia o mix de geração de energia da Grã-Bretanha e a disponibilidade de eletricidade renovável na rede local.

Assim, ele pede à caldeira que funcione com hidrogênio quando não há eletricidade renovável suficiente.

O teste foi lançado por um grupo de parceiros, incluindo Port of Milford Haven, Passiv UK, Wales & West Utilities, Kiwa UK, Worcester Bosch, Offshore Renewable Energy Catapult e Pembrokeshire County Council.

 

Os sistemas de aquecimento híbridos podem ser facilmente instalados em residências já existentes, sem a necessidade de mudanças dispendiosas em radiadores ou encanamentos internos, minimizando a interrupção de residências e comunidades. Este teste mostrou como eles podem funcionar com hidrogênio em vez de gás natural.

Matt Hindle, Diretor de Net Zero e Sustentabilidade da Wales & West Utilities

A Conselheira Cris Tomos, Membro do Gabinete do Conselho do Condado de Pembrokeshire para Meio Ambiente, Língua Galesa e Proteção Pública, disse:

Os projetos-piloto de aquecimento e transporte demonstram o que pode ser alcançado por meio da colaboração com nossos parceiros e Pembrokeshire. Você pode usar essas inovações enquanto trabalhamos para nos tornarmos uma autoridade de carbono zero até 2030.

 

Em sua recente Estratégia de Aquecimento a Edifícios, o governo delineou sua meta de eliminar gradualmente a instalação de novas caldeiras a gás natural após 2035.

Imagens: Câmara Municipal de Pembrokeshire

 

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top