skip to Main Content

Plásticos d2w no New York Times

Depois de criterioso processo de análise de certificações, laudos e análises relacionadas a Reciclabilidade, Degradabilidade, Biodegradabilidade, ausência de resíduos nocivos, rastreabilidade, facilidade na realização de testes anti fraudes e após receber a Análise do Ciclo de Vida dos plásticos biodegradáveis d2w™, o New York Times decidiu optar por embalar suas edições com plásticos d2w. Mais uma grande marca com reputação reconhecida em todo o planeta entra para o time de usuários de artigos e embalagens plásticas com ciclo de vida útil controlado d2w.

Fonte – Comunicação RES Brasil de 22 de janeiro de 2015

Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnologias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Européia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior. RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias.

Nota da FV – Enquanto isso, na maior cidade do Brasil, um certo prefeito vermelho, amigo da máfia do plástico, proibiu expressamente a utilização do melhor plástico para a natureza na cidade em que governa. Interesses, interesses…

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

Back To Top