skip to Main Content

Presidente Castelo Branco recebe edição do “Café na Passarela”

Os pedestres que utilizarem as travessias, entre às 7 e 8h15, vão receber lanche, suco, botton e material informativo sobre educação no trânsito

Um dia diferente. Na manhã desta quarta-feira (19) os moradores de Presidente Castelo Branco vão ser recepcionados com um “Café da Manhã na Passarela”, aliás, nas duas passarelas construídas na altura do Km 146 da BR-376, perímetro urbano do município. Os pedestres que utilizarem as travessias, entre às 7 e 8h15, vão receber lanche, suco, botton e material informativo sobre educação no trânsito. A expectativa é que 200 pessoas sejam beneficiadas.

O supervisor do Centro de Controle e Operações (CCO) da Viapar e organizador do evento, Ronaldo Parpinelli, informou que a iniciativa educacional está inserida na programação da Semana Nacional do Trânsito, que ocorre anualmente entre 18 e 25 de Setembro. “Apesar da instalação de duas passarelas já foram registrados quatro atropelamentos ali somente neste ano. Por este motivo estamos realizando este evento, com o objetivo de incentivar o uso das passarelas”, explicou.

Além disso, é importante destacar que a concessionária de rodovias construiu uma barreira de concreto de aproximadamente 800 metros de comprimento dividindo as duas pistas. A empresa também está finalizando a instalação de grades de proteção em cima desta estrutura. Estas obras estão inseridas no pacote de duplicação entre as cidades de Mandaguaçu e Paranavaí.

Fonte – Assessoria de comunicação da VIAPAR de 18 de setembro de 2018

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top