skip to Main Content

Primeira luva descartável que destrói o Corona vírus é lançada no Brasil

Por Res Brasil

Saúde Circular é proporcionada pelas luvas tecnologia d2pAM™ . O produto também é biodegradável

A tecnologia inglesa que blinda luvas e outros produtos contra o Corona vírus chega ao Brasil através da RES Brasil® / TudoBiodegradável Dr. Antigerme.

Que tal um produto que elimina 99,84% do corona vírus e de quebra mata 99,99% das bactérias, fungos e outros microrganismos?

Amostra fabricada com d2pAM™ foi testado pelos laboratórios Eurofins, seguindo a norma “ISO-BS 21702:2019 (First edition 2019-05-27): Measurement of antiviral activity on plastics and other non-porous surfaces” e o resultado mostrou uma atividade antiviral de 99,84%.

O aditivo d2pAM™ é um conjunto de substâncias desenvolvido pela multinacional Symphony Environmental que protege as embalagens e outros produtos contra a proliferação de vírus, bactérias, fungos e mofos. É uma tecnologia segura e os componentes do aditivo estão em conformidade com os regulamentos e resoluções da FDA, da ANVISA e União Europeia para contato com alimentos, medicamentos e cosméticos. Além de eficiente na eliminação de agentes que causam doenças, os produtos contendo a tecnologia ajudam a preservar e prolongar a vida útil de alguns alimentos, como pães e derivados do leite.

“Segundo estudos, os vírus podem sobreviver em superfícies por até nove dias em temperatura ambiente e alguns agentes infecciosos sobrevivem em hospitais por até 46 meses. Então tudo o que vier para facilitar a rotina e trazer segurança será bem-vindo”, avalia Eduardo Van Roost, diretor da RES Brasil® – TudoBiodegradável e Dr. Antigerme.

Autenticação do produto

Os aditivos d2pAM™e o d2w™ são combinados na produção das luvas TudoBiodegradável/Dr. Antigerme. O produto final permanecerá antimicrobiano de amplo espectro e ao final da sua vida útil será biodegradável em conformidade com a norma ASTM 6954-18. Produtos com esta combinação são testados e autenticados com o aparelho d2detector™ disponível no Brasil e assim o consumidor ter certeza que o produto é legítimo.

Saúde, Sustentabilidade e Economia Circulares

Todos os produtos TudoBiodegradável/Dr. Antigermes são recicláveis e biodegradáveis.

Medidas de proteção contra o corona vírus sempre devem ser mantidas

Mesmo com esta inovadora forma de prevenção, todas as medidas de proteção recomendadas pelas autoridades em saúde devem ser mantidas contra o corona vírus, tais como lavar as mãos cuidadosamente, usar álcool em gel, usar máscaras, manter distanciamento das outras pessoas etc.

Para mais informações:
tel.: (19) 3327-3524
e-mail: use@tudobiodegradavel.com.br

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top