skip to Main Content

Symphony Environmental e RES Brasil recebem o Prêmio ESG de 2021

Symphony Environmental é a grande vencedora do prêmio Small Cap Awards para o Prêmio ESG de 2021.

Fundada em 1995, a Symphony Ambiental é líder mundial no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas cientificamente comprovadas para melhorar e aprimorar os produtos de plástico.

Nosso escritório no norte de Londres é o lar de nossa equipe de cientistas, técnicos e gerentes de contas com vasta experiência na indústria e relacionamento próximo com institutos de pesquisa, universidades e centros de teste em todo o mundo.

Symphony Environmental Technologies plc (LON: SYM) é líder mundial no desenvolvimento de aditivos para tornar o plástico comum biodegradável e tecnologias de proteção para aprimorar os produtos plásticos.

RES Brasil é distribuidora exclusiva das tecnologias, materiais e aditivos da Symphony no Brasil.

Conheça os indicados para o prêmio Small Cap Award 2021 ESG do ano

Por Master Investor 

O Small Cap Awards 2021 será realizado em um evento presencial em 11 de novembro no Montcalm Hotel, em Londres. Apresentado pelo comediante vencedor do Perrier Award, Dominic Holland, o programa destacará o que há de melhor no mercado de pequenas empresas do Reino Unido no ano passado.

Saiba mais sobre o evento no site da Small Cap Network.

Aqui estão alguns dos indicados para ESG do ano:

Symphony Ambiental

Fundada em 1995, a Symphony Environmental é líder mundial no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas cientificamente comprovadas para melhorar e aprimorar os produtos de plástico.

Nosso escritório no norte de Londres é o lar de nossa equipe de cientistas, técnicos e gerentes de contas com vasta experiência na indústria e estreito relacionamento com institutos de pesquisa, universidades e centros de teste em todo o mundo. Também temos uma rede global de distribuidores que nos permite estar presentes em quase 100 países em todo o mundo.

Somos especialistas em masterbatch e aditivos e projetamos nossos produtos para serem seguros, acessíveis e eficazes no tratamento de questões ambientais e de saúde, tornando o plástico mais inteligente.

Nossa marca líder d2w® é encontrado em milhares de toneladas de sacolas plásticas e itens descartáveis ​​em todo o mundo.

Essa tecnologia transforma o plástico comum, ao final de sua vida útil, em um material biodegradável que pode ser utilizado como fonte de alimento por bactérias e fungos da mesma forma que os resíduos naturais.

Ele foi desenvolvido para solucionar o problema das embalagens plásticas que escapam da coleta ou da reciclagem e acabam em ambiente aberto como lixo.

Além disso, desenvolvemos uma gama de aditivos, concentrados e masterbatches comercializados sob o d2O logotipo p (projetado para proteger), que pode ser incorporado em uma ampla variedade de produtos plásticos e não plásticos para lhes dar proteção contra bactérias, vírus, fungos, algas, mofo, insetos, incrustação e fogo.

A Symphony ficou muito orgulhosa em receber o Green Economy Mark em outubro de 2019, em reconhecimento ao fato de que obtemos mais de 50% de nossa receita de soluções ambientais.

Os últimos dezoito meses foram um desafio para muitas empresas, apesar de 2021 ter começado muito bem com a conclusão bem-sucedida do estudo Oxomar de 5 anos, patrocinado pela Agence National de Pesqusa francesa, sobre o desempenho de nosso d2w tecnologia de plástico oxi-biodegradável nos oceanos.

O relatório confirmou as descobertas dos cientistas em seu relatório provisório de setembro de 2020 de que Os plásticos oxi-biodegradáveis ​​são biodegradáveis ​​na água do mar, e adicionados a estudos anteriores concluídos pela Queen Mary University London e Station d’essais de Vieillissement naturel de Bandol, que aplicaram diferentes técnicas científicas para provar que plásticos d2w biodegradam no ambiente marinho, sem deixar resíduos tóxicos.

A nova aprovação e do FDA em julho para nossa embalagem de alimentos antimicrobianos e a aprovação no Canadá para nosso masterbatch para embalagens de pão expandiram as oportunidades nos EUA e permitirá que um projeto atual no Canadá prossiga mais rapidamente.

O acordo com a Meditech em agosto cobrindo distribuição, fabricação, marketing e investimento corporativo nos ajudará a expandir as vendas de d2 w e d2p na China e no mundo.

Finalmente, entramos com várias patentes este ano em reconhecimento à nossa gama de produtos aumentada e à necessidade de proteger nossa propriedade intelectual, e expandimos nossa equipe de vendas com a nomeação de um novo Gerente de Vendas e um novo Chefe de Inovação, o que nos deixa em uma boa posição para capitalizar nossos investimentos futuros.

A RES Brasil é a representante da Symphony no Brasil

 

Invinity Energy Systems

A Invinity Energy Systems constrói baterias de armazenamento de energia para grandes aplicações comerciais e industriais em escala de rede.

Somos uma empresa líder no projeto e fabricação de Baterias de Fluxo de Vanádio (VFB), uma tecnologia de armazenamento segura, econômica e comprovada que pode operar continuamente no campo por mais de 25 anos.

A Invinity se destaca por ser a primeira empresa a modularizar um VFB produzido em fábrica; a maioria das baterias de fluxo até agora foram construídas como projetos de engenharia sob medida, semelhantes à construção de uma pequena fábrica de produtos químicos.

Invinity é uma empresa global; com localizações principais em Londres, Bathgate, Vancouver, San Francisco e Suzhou e uma frota implantada em mais de 50 projetos em 14 países.

Os avanços no armazenamento de energia, como nossas baterias de fluxo, são a chave para um maior progresso em nossa transição energética global.

Ao instalar VFBs junto com as energias renováveis, o excesso de energia produzida nos momentos em que não é necessário pode ser armazenado para uso em momentos oportunos, tornando a energia renovável de baixo custo disponível verdadeiramente sob demanda pela primeira vez.

Desempenhar um papel substancial na transição energética é fundamental para nossa missão e cultura e também fundamenta o fator-chave em nosso crescimento bem-sucedido: nossa equipe altamente motivada.

Sua paixão por ter um impacto ambiental positivo, dedicação, inovação e resiliência nos guiaram em tempos de desafios globais únicos.

Nossa equipe tem décadas de experiência em financiamento de energia, engenharia, desenvolvimento de negócios e pesquisa.

Esta experiência coletiva diferencia a Invinity de outras empresas no espaço de armazenamento de energia e nos permitiu não apenas ter sucesso, mas prosperar em um ambiente de negócios sem precedentes.

O Invinity foi criado em alguns dos tempos mais incertos que muitos já conheceram, o resultado de uma fusão entre a redT Energy e a Avalon Battery que fechou no início de 2020 tendo como pano de fundo os primeiros dias da pandemia COVID.

À medida que o mundo passou a trabalhar remotamente em casa, o Invinity aproveitou esse momento para ajustar suas comunicações internas em diferentes países e fusos horários.

Nossa equipe abraçou os desafios apresentados como um impulso para a melhoria da eficiência de seu trabalho e comunicação e prevaleceu diante das adversidades.

Como tal, Invinity tem desfrutado de um crescimento corporativo recorde e sucesso comercial.

Nos últimos 12 meses, aumentamos drasticamente nossa equipe e nossa capacidade de fabricação para atender ao incrível crescimento da demanda global por baterias de fluxo de vanádio.

Desenvolvemos e lançamos no mercado nossa primeira bateria com a marca Invinity, a VS3-022, que agora está sendo implantada em clientes como Energy Superhub Oxford e Scottish Water.

2021 também nos viu anunciar um acordo estratégico de desenvolvimento e comercialização conjunta com a Gamesa Electric, proporcionando-nos ainda mais alcance global, capacidade e know-how.

 

Impacto TPX

TPXimpact existe para transformar as organizações, serviços e sistemas que sustentam a sociedade e que impulsionam o sucesso dos negócios.

Ele aplica pensamento estratégico e criativo, tecnologia, design inovador e abordagens centradas no usuário para trazer inúmeras melhorias que, juntas, multiplicam o impacto da mudança.

A empresa trabalha em estreita colaboração com seus clientes em equipes ágeis e multidisciplinares que abrangem design organizacional, tecnologia e experiências digitais.

Ele compartilha uma compreensão profunda das pessoas e comportamentos e uma filosofia de colocar as pessoas e as comunidades no centro de cada transformação.

O negócio está sendo cada vez mais reconhecido como um fornecedor alternativo líder de transformação digital para o setor de serviços públicos do Reino Unido, com cerca de 70% de sua base de clientes representando o setor público e cerca de 30% representando o setor comercial.

Mais informações estão disponíveis em  www.tpximpact.com

 

Ilika

Ilika plc (LON: IKA) é pioneira em tecnologia de bateria de estado sólido com suas inovadoras micro baterias Stereax projetadas para os mercados Industrial IoT e MedTech, e suas baterias de grande formato Goliath para os mercados de veículos elétricos e eletrônicos de consumo.

A Ilika trabalha em estreita colaboração com seu ecossistema de parceiros para fornecer-lhes micro baterias Stereax personalizáveis ​​que atendem aos requisitos de energia específicos que sua aplicação IoT ou MedTech exige.

A tecnologia de bateria Stereax oferece vantagens atraentes em relação às baterias de íon de lítio convencionais, incluindo pegada menor, alta densidade de energia, materiais não tóxicos, carregamento mais rápido, ciclo de vida aumentado, baixo vazamento e inflamabilidade reduzida.

As baterias de estado sólido Stereax também são personalizáveis ​​em forma e formato, empilháveis ​​e operacionais em altas temperaturas. Goliath é a tecnologia de nível Wh de grande formato da Ilika que está sendo desenvolvida para veículos elétricos híbridos elétricos e plug-in e também para produtos eletrônicos de consumo.

Trabalhando com parceiros dentro de seu ecossistema, Ilika está construindo um consórcio de expertise global com seu programa Goliath Lead Partnership. Descubra mais sobre a Ilika e sua inovadora tecnologia de bateria de estado sólido emwww.ilika.com

 

Water Intelligence

A Water Intelligence plc é uma fornecedora multinacional líder e de rápido crescimento de soluções de precisão e correção de vazamento minimamente invasivas para água potável e não potável.

Desde 2016, o Grupo atingiu CAGRs para crescimento de receita e lucros de 33% e 53%, respectivamente.

Em 2020, o Grupo registrou receitas de US$ 37,9 milhões, mas como proprietário da franquia da American Leak Detection, a única empresa nacional de detecção de vazamentos nos Estados Unidos, o Grupo entregou vendas de terceiros superiores a US$ 130 milhões.

Este número está crescendo e durante os primeiros 9 meses de 2021, as vendas para terceiros aumentaram 15% ano a ano.

O Grupo se beneficia de drivers de crescimento orgânicos e liderados por aquisições.

Organicamente, o Grupo consegue tirar vantagem do fato de que 40% da água é perdida por vazamentos em todo o mundo e isso está piorando devido ao envelhecimento da infraestrutura.

A Water Intelligence ajuda a resolver esse problema por meio de sua oferta de serviços baseados em tecnologia para clientes residenciais, comerciais e municipais.

Durante 2020 e 2021, o negócio foi considerado um “provedor de serviços essenciais”, permitindo-lhe continuar a operar em todos os momentos. Isso reforça a aciclicidade do negócio.

Quando combinado com os danos de vazamentos de água (estimados em custar às seguradoras US$ 12 bilhões por ano apenas nos EUA – o maior mercado do Grupo), a oportunidade de crescimento estrutural em seus mercados atuais em um horizonte de tempo substancial permanece forte. Para entrar neste mercado de forma mais agressiva,

Além do crescimento orgânico, o Grupo tem adquirido novamente territórios de franquia estrategicamente para fornecer acréscimo para os acionistas e reinvestimento para aumentar as vendas totais do Grupo a terceiros ainda mais rápido do que foi alcançado até agora.

Em 2021, o Grupo também fez duas aquisições complementares pequenas, mas altamente cumulativas; uma nos Estados Unidos e uma no Reino Unido e levantou US$ 10 milhões de investidores para acelerar sua estratégia de crescimento.

Dado o grande mercado, a dinâmica da indústria e os ventos favoráveis ​​esperados do plano de infraestrutura do presidente Biden, com mais de US$ 100 bilhões sendo comprometidos com questões de infraestrutura hídrica, o Grupo permanece altamente confiante nas oportunidades de crescimento de curto e longo prazo.

Conheça mais sobre o prêmio aqui

 

 

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top