skip to Main Content

Post fixo hoje. Leia novos posts abaixo.

Fórum Lixo e Cidadania convida a população de Maringá e região para leitura e assinatura da Carta Compromisso

O evento conta com a presença dos candidatos à prefeitura de Maringá e tem como objetivo a adesão às propostas do Fórum elencadas na Carta Compromisso estabelecida na Lei Federal n. 12.305/2010

O evento Fórum Lixo e Cidadania da região noroeste do Paraná têm como objetivo principal a leitura e assinatura da carta compromisso pelos candidatos quanto à política municipal de resíduos sólidos. Além disso, incentiva a gestão participativa da sociedade no que diz respeito ao compromisso com a gestão desses resíduos e a inclusão dos catadores e catadoras no processo produtivo de reciclagem.

O Fórum já acontece em toda 2ª segunda-feira do mês há seis anos e nesse, em específico, prevê a importância da participação da sociedade como contribuinte. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (21) com início às 19:00 no Anfiteatro do Colégio Marista de Maringá, localizado na avenida Tiradentes, número 130, zona 01 e é gratuito.

A importância do evento para a sociedade é estabelecer uma relação de compromisso com o candidato e a prefeitura, no âmbito de políticas públicas e gestão de resíduos sólidos, garantindo a inclusão dos catadores e catadoras.

Os oito candidatos à prefeitura de Maringá foram convidados para dirigirem à fala ao evento e terão cinco minutos dedicados para discorrem suas propostas com relação à carta.

Para outras informações falar com a secretária executiva do fórum, Daniela Ramira. Contato: adm@arpsoldaniela@gmail.com / 3222-8995.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top