skip to Main Content

Garrafas de bioplástico d2w serão lançadas nos EUA

Por Contrato de fornecimento exclusivo nos EUA e lançamento de frascos de suplementos nutricionais com tecnologia biodegradável d2w.

A Symphony Environmental Technologies (AIM:SYM), especialista globl em tecnologias que tornam os produtos de plástico e borracha “mais inteligentes, seguros e sustentáveis”, têm o prazer de anunciar o início do contrato de fornecimento exclusivo por dois anos para o mercado Norte Americano de sua tecnologia de plásticos biodegradáveis ​​d2w para produção de frascos de suplementos juntamente com a Better Earth LLC (“Better Earth”).

A Better Earth vem trabalhando com a Symphony nos últimos dois anos, inicialmente em P&D e depois em testes para demonstrar uma redução no impacto ambiental de garrafas plásticas descartadas.

Esses testes culminaram na decisão de usar a tecnologia d2w da Symphony na fabricação das garrafas da Better Earth.

A Better Earth está lançando as garrafas d2w na Exposição “Produtos Naturais” em 8 de março de 2022 e prevê-se que a fabricação comece com aproximadamente 20 milhões de garrafas d2w de todos os tamanhos, aumentando para 120 milhões no primeiro ano de exclusividade. 

Os proprietários da Better Earth, Adam Ackerman e James Van Brocklin, disseram:

“Nós da Better Earth estamos muito conscientes dos efeitos que as garrafas plásticas têm no meio ambiente. Eles são a melhor forma de embalar nossos produtos, mas como uma empresa ambientalmente responsável, buscamos uma tecnologia inovadora para reduzir a pegada ambiental das garrafas. Com centenas de milhões de garrafas plásticas sendo usadas e jogadas fora a cada ano, sem falar nos rótulos e tampinhas, esse problema se tornou muito sério, sem nenhuma solução disponível para nós – até o momento”.

Tecnologia biodegradável - Garrafas recicladas

“Decidimos usar a tecnologia d2w da Symphony na fabricação de nossas garrafas e tampas, o que, em nossos testes, demonstrou que as fará biodegradar até 90 vezes mais rápido caso seja descartada incorretamente no ambiente, onde poderiam ficar poluindo o ambiente terrestre ou marinho por décadas. Acreditamos que isso revolucionará a forma como as garrafas plásticas e outras embalagens são fabricadas.”

“Este contrato com a Better Earth é um marco importante para a Symphony, sendo o primeiro uso comercial de d2w para garrafas feitas de plástico rígido.

Além disso, e como já referimos anteriormente, a Symphony tem um extenso conhecimento e de vendas com mais de 100 projetos d2p e d2w pelo planeta, e é sempre muito bom ver um projetos sair da fase de ensaios e pré-produção e seguir para a produção comercial.

Estamos satisfeitos por ter trabalhado com a Better Earth para responder a todas as suas perguntas sobre nossa tecnologia d2w, para ajudá-los a encontrar a solução certa e que esperamos que os ajude a expandir seus negócios.”

CEO da Symphony, Michael Laurier

 

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top