skip to Main Content

Itália e a Costa Rica estão entre os países que produzem e utilizam plásticos com tecnologia Symphony

Itália e a Costa Rica disputaram na sexta-feira a partida que valendo a liderança do grupo D. Costa Rica venceu.

Mas os dois são vencedores, pois como acontece em mais de 90 países, na Itália e na Costa Rica a indústria produz e o comércio e outros segmentos utilizam plásticos inteligentes com as tecnologias d2w (biodegradáveis e recicláveis), d2p (anti microbianos) e d2pAI (anti insetos).

Na Costa Rica, todo turista que desembarca nos aeroportos recebe uma garrafa de água produzida com plástico biodegradável e reciclável d2w.

A imagem acima é do site da Costa Rica. Clique para entrar no site.

Hoje, dia 23, segunda-feira, dia do jogo de Brasil X Camarões, a RES Brasil encerrará o expediente as 16 horas.

Fonte – News RES Brasil de 20 de junho de 2014

Curta nossa página no Facebook. Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnolgias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Européia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior.

RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias.

Nota da FUNVERDE – O plástico biodegradável é a melhor opção onde a logística reversa é impossível.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top