skip to Main Content

Symphony apresenta sua nova linha de aditivos contra insetos para aplicação em embalagens e produtos plásticos

A Symphony Environmental Technologies Plc realizou a sua quarta conferência global em sua sede em Borehamwood, de 12 a 14 de Maio. Distribuidores que cobrem 55 países estiveram presentes nesse evento.

Novos produtos foram lançados com a marca d2p os quais abrem novas oportunidades para expandir mais ainda a presença da Symphony nos mercados da saúde, especialmente os aditivos antibacterianos e antifúngicos.

Entre os lançamentos está o recém-desenvolvido aditivo d2pAI anti moscas e inseticida para embalagens e artigos de plástico, além de aplicação em telas anti moscas. O aditivo d2pAI foi projetado para mercados na África, Ásia e América Latina, e promete ser um forte aliado contra mosquitos transmissores da dengue e febre amarela.

Também foi lançada a linha de concentrados de cor para produtos plásticos, que passarão a ser negociados sob a marca Symphony Ambiental.

A empresa anunciou a integração de seus três centros de pesquisa e desenvolvimento e as instalações de testes em uma nova unidade na sua sede Borehamwood, que foi formalmente inaugurada durante a conferência. Estas novas instalações tornarão os testes mais rápidos e eficientes, permitindo a expansão de pesquisas e desenvolvimento para esta nova gama de produtos.

O evento foi realizado poucos dias após o anúncio público da Symphony onde a empresa confirmou um aumento de 46% na receita em relação ao ano anterior e a confirmação dos pedidos de entrega de seu aditivo oxibiodegradável, d2w, para um grande grupo de supermercados. Também foi anunciada a assinatura de acordos de desenvolvimento de produtos com marca líder mundial e das negociações avançadas com outras marcas também de destaque internacional.

A empresa também anunciou o progresso comercial da sua divisão de reciclagem de pneus, apresentando a recém-formada empresa Tecnologias de Reciclagem de Pneus. A Symphony vai manter uma participação minoritária, e vai licenciar, sujeito a contrato, parte da inovadora tecnologia de reciclagem de pneus que desenvolveu ao longo dos últimos cinco anos. Novos anúncios serão feitos no devido tempo.

Fonte – News RES Brasil de 29 de maio de 2014

Curta nossa página no Facebook. Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnolgias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Européia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior.

RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top