skip to Main Content

Judiciário discute planejamento sustentável

Opa, publicamos após o evento ocorrer. Agradecemos aos leitores por avisarem. É que recebemos tantos pedidos de publicação que às vezes essas coisas acontecem. Tá certo, foi indesculpável, fazer o que… Desculpem.

clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Evento, que se realizará em Brasília, conta com apoio do MMA e ministra Izabella Teixeira fará abertura do encontro. Inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira.

O II Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário acontece de 28 a 29 deste mês, no auditório externo do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. O evento, realizado pelo STJ e com apoio do Ministério do Meio Ambiente (MMA), por meio da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento da gestão socioambiental no planejamento estratégico dos tribunais e de outros órgãos públicos.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (27/05) pelo e-mail eventos@stj.jus.br com o envio dos seguintes dados: nome completo, instituição em que trabalha, cargo, telefone e e-mail. O certificado de participação será encaminhado eletronicamente. Serão abordados temas como sustentabilidade na administração pública, legislação ambiental, gestão hídrica no Brasil, inserção de critérios de sustentabilidade nas compras públicas, consumo consciente e eficiência energética.

Participação

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, fará a abertura do evento, ao lado de outras autoridades, às 9h. Na seqüência, o secretário executivo do MMA, Francisco Gaetani, fará palestra sobre os desafios da sustentabilidade na administração pública.

No período da tarde, a gerente de projeto do Departamento de Cidadania e Responsabilidade Socioambiental Ana Carla Almeida falará sobre o impacto do consumo nas compras públicas, abordando o programa A3P do MMA que tem como meta estimular ações sustentáveis nos órgãos públicos.

Fonte – Com informações do STJ, Tinna Oliveira, Editor: Marco Moreira, Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA) de 01 de maio de 2015

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top