skip to Main Content

Laudo comprova eficácia dos aditivos anti microbianos d2pAM / Sanafor para plásticos

Já começaram a chegar ao Brasil os primeiros laudos que comprovam a eficácia da tecnologia e aditivos d2pAM / Sanafor contra bactérias e fungos.

O primeiro laudo é de um produto (saco plástico) fabricado pela Visuart Embalagens, empresa que sempre inova em tecnologias de proteção ao meio ambiente e à vida, e a primeira a produzir filmes plásticos d2pAM no Brasil. A Visuart autorizou o compartilhamento do laudo em anexo para que todos tenham acesso aos resultados.

Você já imaginou um plástico protegido contra a proliferação de microrganismos? Agora é produzido pela Visuart no Brasil.

Nossos parabéns à toda equipe da Visuart pelo sucesso na produção de uma nova geração de plásticos.

Curta nossa página no Facebook. Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnolgias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Européia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior.

A RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias. A RES Brasil é distribuidora exclusiva dos aditivos d2w® em todo o Brasil. A tecnologia, aditivos e plásticos d2w são certificados pela OPA e IDEAIS.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

Back To Top