skip to Main Content

Miami, Miami Beach na Flórida e Carmel na Califórnia e plásticos biodegradáveis d2w

Você sabia? Miami / Miami Beach (Flórida) e Carmel (Califórnia) são localidades pet friendly.

Os animais domésticos são bem-vindos e a administração pública coloca à disposição saquinhos plásticos biodegradáveis d2w® para coleta de fezes de cães e gatos e assim manter as cidades limpas.

Plásticos d2w® foram escolhidos depois de rigorosa seleção, onde as certificações e laudos que provam a degradação e biodegradação do d2w® foram analisadas e aprovadas pelas autoridades locais.

Curiosidade: O ator Clint Eastwood já foi prefeito de Carmel.

Fonte – News RES Brasil de 07 de novembro de 2014

Curta nossa página no Facebook. Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnolgias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Européia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior.

A RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias. A RES Brasil é distribuidora exclusiva dos aditivos d2p® em todo o Brasil.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top