skip to Main Content

Reduzindo o desperdício de alimentos. FreshTag, simples e inteligente. RES Brasil traz com exclusividade para você!

Por ABRE – 16 de novembro de 2021

A etiqueta FreshTag é um indicadora de tempo e temperatura totalmente automatizada destinada a ajudar na gestão de produtos perecíveis na cadeira de abastecimento.

Se os produtos forem armazenados ou transportados acima da temperatura recomendada, a etiqueta muda de cor mais rapidamente para assinalar a temperatura inadequada.Desta forma, a FreshTag dá uma indicação mais exata do prazo de validade restante do produto e da sua qualidade do que os sistemas de codificação tradicionais.As etiquetas integram a película inteligente da Insignia Technologies ao centro, a qual vai gradualmente mudando de cor durante o prazo de validade do produto.As etiquetas FreshTag são afixadas no local de fabricação/embalagem do produto e acompanham todo o processo ao longo da cadeia de abastecimento, desde a produção até ao restaurante, por exemplo.Graças ao seu baixo custo, podem ser aplicadas em unidades individuais e, deste modo, permitem uma melhor confirmação da temperatura do produto comparado com controles de temperatura digitais (que normalmente medem apenas a temperatura do ar).

A flexibilidade da tecnologia permite personalizar as etiquetas FreshTag para uma variedade de produtos frescos (incluindo vegetais e carne) para assegurar um bom controle de temperatura na cadeia de abastecimento.

A FreshTag incentiva a mudança de comportamento na manutenção da cadeia de frio, o que ajuda a aumentar a segurança dos alimentos, a sua qualidade e, eventualmente, o seu prazo de validade.

Veja o vídeo explicativo

Alguns feedbacks de quem já aderiu ao FreshTag:

● As reclamações de restaurantes relacionadas com questões de qualidade diminuíram até 86% desde que a FreshTag começou a ser utilizada.● Zero rejeições de cargas pelas companhias distribuidoras (CD) comparado com 12 efetuadas no mesmo período de tempo no ano anterior.
RES Brasil comercializa as etiquetas FreshTag no Brasil. Para mais informações sobre aa etiquetas, entre em contato:RES Brasil Ltda

(19) 3871-5185 – resbrasil@resbrasil.com.br

(Fonte: RES Brasil, 13 de outubro de 2021)

 

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top