skip to Main Content

VIAPAR recebe o Prêmio Top OF Mind-PR

VIAPAR é destaque no 19ª Prêmio Top OF Mind-PR

A empresa é a mais lembrada no quesito “Concessionária de Estrada”

É de Maringá uma das 80 marcas mais lembradas pelos paranaenses no quesito produtos, serviços e comunicação da 19ª edição do Prêmio Top Of Mind-PR. A VIAPAR, empresa responsável pela administração de 546,5 quilômetros de estradas nas regiões Norte, Noroeste e Oeste do Estado ficou em 1º lugar no segmento “Concessionária de Estrada Pedagiada”. A empresa figurou ao lado de gigantes mundiais como: Coca Cola, Nestlé, Visa, BMW, Honda, Mercedes Benz, TAM, Nike, Tim e Google. O prêmio foi entregue na terça, dia 9, em cerimônia realizada no auditório da FIEP em Curitiba.

Atualmente a VIAPAR conta com 583 colaboradores diretos, distribuídos em seis praças de pedágio, sete bases de serviço operacional e a sede. São outras 588 pessoas empregadas de forma indireta. A empresa é responsável pela administração de segmentos das rodovias BR-376, BR-369, BR-158, PR-317, PR-444 e PR-986. “Acreditamos que esse reconhecimento se deve à visibilidade de nossas obras, atendimento e também de nossas ações sociais em todo o trecho. Essas ações reforçam a imagem institucional da concessionária”, destacou o assessor de comunicação da empresa, Marcelo Bulgarelli.

Outras grandes corporações brasileiras também se destacaram, entre elas: Skol, Tramontina, Unimed, Sicredi, Garcia, Correios, Tigre, Pernambucanas, Casas Bahia, Consul e CVC. A pesquisa foi realizada pela Revista Amanhã em parceria com a Paraná Pesquisas. Ao todo, foram entrevistadas 1.535 pessoas, especificadas de acordo com o sexo, faixa etária, classe social e posição geográfica. Os resultados são baseados apenas nas respostas espontâneas. O grau de confiança é de 95% para uma margem de erro estimada de 2,5%.

Fonte – Assessoria de comunicação da VIAPAR de 11 de dezembro de 2014

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

Back To Top