skip to Main Content

Tailândia – Tops Market e outros estabelecimentos comerciais usam embalagens plásticas e sacolas biodegradáveis d2w

Você sabia?

A Tailândia é um país localizado no sudeste asiático, sendo limítrofe com Laos e Camboja, ao leste, Myanmar a oeste e Malásia, ao sul. A capital é Bangkok. A Tailândia é também conhecida como Sião, que era o nome do país até meados de 1949. Assim como a Espanha, o Reino Unido e o Japão, o país é uma monarquia constitucional, isto é, um território onde o primeiro-ministro é o chefe de governo e onde o monarca é o chefe de estado.

A Tailândia tem parte do seu crescimento baseado no turismo, que é crescente, mesmo após o tsunami de 2004. O Muay Thai também conhecido como Boxe Tailandês, é o esporte nacional. O tailandês é o idioma nacional e oficial da Tailândia, e a língua materna do povo tai, grupo dominante no país.

Assim como em todos os países do mundo, plásticos são utilizados na Tailândia promovendo o desenvolvimento e bem estar da sociedade.

Plásticos biodegradáveis e recicláveis d2w são utilizados no comércio e indústria como forma de diminuir os impactos causados pelo descarte incorreto ou acidental no meio ambiente. Abaixo foto de sacolas plásticas biodegradáveis e recicláveis d2w distribuídas gratuitamente por Tops Market.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top