skip to Main Content

Luvas antimicrobianas dp2 passam a ser distribuidas pelas lojas Wilko no Reino Unido

Symphony Environmental anuncia sua entrada no mercado de luvas domésticas com o lançamento das primeiras luvas domésticas antimicrobianas d2p no Reino Unido pelas lojas Wilko em todo o Reino Unido e on-line no site www.wilko.com.

Este produto inovador será vendido sob a marca Protector Health & Hygiene e estava em desenvolvimento há dois anos.

O ingrediente ativo d2p foi cientificamente testado para matar bactérias, fungos, mofo, algas e leveduras.

As luvas domésticas comuns protegem as mãos durante as tarefas de limpeza doméstica, mas não protegem as luvas contra a contaminação microbiana, que pode ser transferida de uma superfície para outra. As luvas são armazenadas frequentemente em um armário ou sob a pia, um lugar ideal para que os micróbios proliferem.

Wilko é um dos principais varejistas no mercado. JK Wilkinson abriu a primeira loja Wilko em 1930 e desde então o portfólio da empresa se expandiu para 398 lojas em todo o Reino Unido, juntamente com a venda on-line.

Michael Laurier, CEO da Symphony Environmental disse: “com a crescente preocupação e conscientização pública sobre bactérias e fungos nocivos, acreditamos que os consumidores vão escolher um produto com proteção adicional, a um custo similar às luvas existentes.

Quer produzir ou distribuir luvas antimicrobianas d2p? Procure a RES Brasil.

Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnologias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Europeia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior.

RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias.

www.resbrasil.com.br Tel: (19) 3871 5185 / Adicione a RES Brasil em seu whatsapp:  (19) 9 9477 6886

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top