skip to Main Content

Não esqueça, participe

SEMA PR – Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Paraná

Venha tirar suas dúvidas com relação aos plásticos oxi-biodegradáveis com quem realmente possui dados e laudos científicos do assunto.

Data – 25 de setembro de 2007

Local – Assembléia Legislativa do Paraná – Centro Cívico s/n

Hora – 10 horas

Estarão presentes, Dr Michael Stephen que é membro formal do comitê do meio ambiente do parlamento do Reino Unido e coordenador geral da OPA, associação mundial que congrega os cientistas especializados em plásticos oxi-biodegradáveis, entidade que possui em seus quadros cientistas e pesquisadores de importantes universidades de todo o mundo, dentre eles Dr Telmo Ojeda, especialista em polímeros e plásticos oxi-biodegradáveis.

Não perca esta oportunidade.

Começe não desperdiçando esta idéia

This Post Has One Comment

  1. Todo o esclarecimento sobre este assunto deve ser divulgado com carater científico afim de demonstrar a estes orgãos patrocinados por petroquímicas, como estes aditivos funcionam. A questão não é levantar bandeiras ambientalistas e sim comprovar se existe ou não tal funcionalidade. Cabe aos pesquisadores mostrarem os dados, e acredito que fica a critério da sociedade e governantes aceitarem ou não estas informações. Mas o que infelizmente acontece, é que muitas vezes os pesquisadores desta área passam por um momento “caça as bruxas” promovido pela indústria petroquímica que demonstra ser completamente contra a idéia do uso de aditivos pró degradantes.
    E necessário que os pesquisadores possam expor seus dados científicos sem se sentirem “ameaçados” por este corporativismo.
    Estudei este aditivo em meu trabalho de conclusão de curso, sou Engenheira de Plásticos e fui orientada pelo Dr. Telmo Ojeda, que considero um dos maiores especialistas sobre este assunto no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top