skip to Main Content

Sacolas retornáveis FUNVERDE

Sacolas retornáveis para eventos a partir de 100 unidades em lona de algodão e algodão cru.

Solicite orçamento de sacolas personalizadas com sua logomarca pelo email funverde@funverde.org.br.

Depois de alguns anos, voltamos a produzir as sacolas retornáveis. Havíamos parado a produção, por existirem muitas opções de sacolas retornáveis no mercado e como as nossas sacolas tinham um preço de produção maior, pois, além do custo normal de produção, existia o preço da compra das arvores que plantamos – o objetivo da venda das sacolas – a comercialização era baixa.

Agora, muitas empresas deixaram de comercializar estas sacolas, fazendo com que pudéssemos manter o valor da sacola mais o valor da muda de árvore que plantamos.

Por isso, novamente, insistimos para que você troque as sacolas plásticas de uso único por uma sacola retornável. Não vamos dizer que o planeta agradece, porque seria uma inverdade, mas o ser humano que ainda não nasceu sim. Estamos poluindo o planeta de tal maneira que ficará muito difícil a vida neste planeta daqui a alguns anos.

Se você for um organizador de eventos, como workshop, aniversário, casamento, ou qualquer evento que necessite de uma sacola, troque as bolsas e pastas por sacolas retornáveis que serão utilizadas mesmo após o final do seu evento, onde sua marca será lembrada por muito tempo. Se você é uma daquelas pessoas que vive em congressos, simpósios, workshops, cursos e eventos em geral, você recebe aquela pasta que é útil somente durante o evento de depois fica guardada em qualquer canto de sua casa ou escritório até o dia que você resolve fazer uma limpeza e manda tudo para o lixo, sendo que para a fabricação da embalagem utilizada uma única vez foram utilizados recursos naturais do planeta. A sacola retornável será usada no dia a dia por muitos e muitos anos.

Um outro motivo que você pode levar em conta é que, quando você adquire uma sacola retornável da FUNVERDE, você esta ajudando a adquirir árvores para projeto do bosque sensorial da FUNVERDE, que desde 2009 vem plantando o maior bosque frutífero urbano do país.

Você poderá também presentear sua mãe, esposa, marido, filho e peça para que deixe a sacola retornável no porta malas do carro, na moto, na bolsa.

Ao invés de embrulhar os presentes de natal, embale em uma sacola retornável.

Sempre pense à frente de seu tempo, pense sustentável. Hoje estamos gastando os recursos naturais do único planeta que temos acesso. Vamos usar menos recursos naturais para que os próximos habitantes do planeta possam também ter recursos naturais para sobreviverem.

Solicite orçamento pelo email funverde@funverde.org.br.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top