skip to Main Content

1º Debate Regional – O destino do lixo no Paraná

Participe hoje do debate sobre o destino do lixo no Paraná, em Maringá. O evento será no Hotel Deville, às oito horas da noite.

A Rádios CBN do Paraná promove o “1º Debate Estadual sobre O destino do lixo no Paraná” o evento acontecerá em Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu.

O Debate abordará assuntos relacionados com o Programa Paraná sem Lixões, através de soluções regionais, objetivando a mudança de atitude, hábitos de consumo, combate ao desperdício, incentivo a reutilização, reaproveitamento dos materiais potencialmente recicláveis por meio da reciclagem e geração de energia.

Um dos assuntos relacionados será o Programa Desperdício Zero, eliminação de 100% dos lixões no Estado do Paraná e a redução de 30% dos resíduos gerados. Estas metas poderão ser alcançadas através da convocação de toda sociedade, objetivando a mudança de atitude, hábitos de consumo, combate ao desperdício, incentivo a reutilização, reaproveitamento dos materiais potencialmente recicláveis através da reciclagem.

O Debate terá a presença:

Secretário de Meio Ambiente do Paraná – Luiz Eduardo Cheida
Coordenador de resíduos sólidos da Sema – Laerty Dudas
Representantes do IAP e Instituto das Águas do Paraná
Prefeitos e secretários de meio ambiente desta região
Copel – Sanepar – Compagás – Fomento Paraná

Data – 04/12/2013
Horário – 20:00h
Local – Hotel Deville

This Post Has One Comment

  1. boa tarde Senhores. gostaria de participar do evento do destino do lixo no Paraná no dia 09 de Dezembro no Hotel deville, como faço a inscrição?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top