skip to Main Content

Água para que, não é rebelo?

O aldo rebelo destrambelhou de vez, porque quer que donos de propriedades de até quatro módulos que já tenham desmatado as margens dos rios possam recompor apenas 15 metros de vegetação e não 30.

Quem planta árvores em mata ciliar, como nós, que o fazemos desde 2004, sabemos que plantar 15 metros de mata ciliar é ridículo, é um destrambelho por parte deste deputado desmatador.

A distância média de plantio entre árvores é de 3 metros e assim sendo, em 15 metros de mata ciliar dá para plantar só 15 árvores, número insuficiente para conter veneno das lavouras, terra e o mais chega com as chuvas, contaminando e assoreando os rios.

Isso seria uma piada, motivo de riso, se não fosse tão sério.

Será que esse deputado inimigo do planeta não tem noção? Não consegue compreender que sem água não tem agricultura nem criação de gado?

Na verdade ele e a a outra deputada machadinho kátia abreu sabem de tudo isso, mas eles tem um firme propósito, que é destruir a água e as árvores do país.

O maior absurdo é diferenciarem o grande do pequeno. Crime é crime, não importa o tamanho do bandido. O grande agricultor ou pecuarista é tão criminoso quanto o pequeno, quando desmatam, contaminam, destroem a biodiversidade.

O que os usuários da terra não podem esquecer é que esta terra não lhes pertence, que eles a estão usando até chegar a hora de entregarem para a próxima geração, que deve ter a terra tão fértil e descontaminada, tão protegida como os que estão usando hoje receberam da geração anterior.

A terra não pertence e nunca pertenceu ao atual usuário, a diferença é que o homem atual perdeu esta noção, este conhecimento que jamais deveria ter sido perdido e ao esquecer esta verdade, está destruindo a terra dos humanos do futuro.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top