skip to Main Content

Banheiro bom pra cachorro

Os tapetes higiênicos viraram moda e trazem praticidade aos donos

Todo mundo sabe que misturar cachorro e apartamento é arriscado, mas muitos não abrem mão da companhia do fiel companheiro, mesmo em espaços pequenos.

É preciso conciliar a higiene do ‘apê’ com o bem-estar do melhor amigo.

Pensando nisso a Dog’s Care traz a solução para um dos principais problemas dessa convivência: o xixi.

Alguns cães demoram em se acostumar com o local certo para suas necessidades e dão mais trabalho na hora de manter a casa limpa.

Para isso nada melhor do que a educação e alguns truques que a marca ensina.

Um bom método para ensinar boas maneiras aos cães é usar o olfato, sentido mais aguçado, para atraí-los para o lugar certo de fazer suas necessidades.

O Tapete Higiênico da Dog’s Care já vem com esse atrativo e facilita na limpeza do local.

Outra dica é sempre que o cãozinho fizer no lugar errado repreendê-lo com voz firme dizendo “não” e colocá-lo no Tapete Higiênico dizendo “aqui sim”.

Dessa forma ele aprende os comandos e o local certo para ser seu banheiro.

Além disso, o dono pode recompensá-lo toda vez que fizer as necessidades no Tapete Higiênico.

É uma forma de adestrar com carinho e deixar o melhor amigo sempre feliz. Isso facilita a vida do dono também, que não terá mais as marquinhas de patas molhadas com xixi pela casa e os maus cheiros e para limpar é só dobrar o Tapete e jogar no lixo.

Para aqueles donos conscientes do cuidado com o planeta, podem ficar tranqüilos também, pois os Tapetes Higiênicos da Dog’s Care são 100% Oxibiodegradáveis e, por isso, não agridem o meio ambiente, se decompondo em 18 meses em contato com o oxigênio.

Fonte e imagem – Inteligemcia de 31 de agosto de 2011

Este é um dos casos em que já que quer ter cachorro em apartamento, já que tem que usar tapete de plástico, ao menos este plástico não irá poluir o planeta por 500 anos a cada xixi do totó. Neste caso, o ideal é utilizar o plástico com ciclo de vida útil controlado d2w – material do produto da matéria – que em 18 meses já terá se biodegradado.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

Back To Top