skip to Main Content

Cingapura – Changi Airport e outros estabelecimentos comerciais usam embalagens plásticas e sacolas biodegradáveis d2w

Você sabia?

Cingapura, oficialmente República de Cingapura, é uma cidade-Estado localizada na Península Malaia, no Sudeste Asiático. É altamente urbanizada e quase metade do seu território é coberto por vegetação. Singapura é o segundo mais populoso país independente do mundo depois de Mônaco. É um país conhecido pela organização, limpeza e infra-estrutura e pela rigidez de suas leis.

Um exemplo curioso: mascar chiclete é proibido em Cingapura. Se o chiclete for parar no chão – ou qualquer outro tipo de lixo -, isso pode custar ao turista US$ 802,56. As multas, sempre salgadas, se aplicam para comer e beber dentro de transporte público, cuspir ou jogar resíduos no chão. Singapura conta com um dos mais modernos aeroportos do mundo, o Aeroporto de Changi.

Diariamente, recebe 4.054 voos de 80 companhias áreas, que voam para mais de 184 cidades em 57 países. Cingapura sedia o único Grande Prêmio de F1 realizado durante a noite. A corrida ocorreu no último Domingo, 9 horas da manhã no horário brasileiro.

Plásticos d2w estão presentes em embalagens distribuídas em Cingapura. Abaixo saco plástico biodegradável d2w em uso nas lojas do aeroporto de Cingapura.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top