skip to Main Content

Costa Rica e plásticos biodegradáveis d2w

Os plásticos biodegradáveis e recicláveis d2w também estão presentes na Costa Rica, um dos países do mundo que mais promovem ações de preservação do meio ambiente.

A EconoParts recebeu certificação de reconhecimento emitido pela Mundo Rep por suas ações de preservação do meio ambiente e uso dos plásticos d2w.

Plásticos d2w produzidos e consumidos por sua empresa estão presentes em todo o mundo e são identificados pela marca mundial da gota d2w.

Symphony Environmental Ltda. empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Européia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização européia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior. RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias.

Fonte – Res Brasil

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top