skip to Main Content

Da Polônia até a Inglaterra – Embalagens plásticas oxibiodegradáveis d2w

Um dos maiores fornecedores de embalagens no Reino Unido, a Invopak reconhece a necessidade da indústria de levar as questões ambientais em consideração quando desenvolvem novos fornecedores. Ela anunciou recentemente um acordo de distribuição com a empresa polaca, Cheko, para distribuir embalagens plásticas oxibiodegradáveis d2w®.

Fundada em 1988, a Cheko afirma ser o primeiro fabricante a produzir recipientes plásticos oxibiodegradáveis que são 100% ambientalmente amigáveis.

Graças à adição especial do agente modificador d2w ® no polipropileno, os recipientes Cheko vão se decompor em água, dióxido de carbono, biomassa e oligoelementos em poucos anos, em vez de entupir aterros por anos a fio.

Os produtos Cheko são todos feitos de polipropileno de grau alimentício e os conteúdos estão protegidos através de um sistema de colarinho que incorpora um recurso inviolável para maior segurança.

O diretor de vendas da Invopak, Scott Sandilands, diz: “As questões ambientais são uma questão chave em nossa indústria. O volume de embalagens que é usado no Reino Unido necessita de eliminação eficiente e a reciclagem é vital. Produtos Cheko oferecem aos nossos clientes uma alternativa de custo eficaz, e viável para ‘amigos do ambiente’ se comparados aos produtos plásticos disponíveis atualmente “.

Invopak vai estocar uma ampla gama de embalagens de Cheko que variam em tamanho de 1 a11 litros. Os produtos podem ser impressos digitalmente ou em molde de rotulagem (IML) que podem ser aplicados até mesmo para pequenas tiragens.

Cheko tem 20 linhas de produção em sua fábrica em Wloclawek, a oeste de Varsóvia, onde também oferecem papel e plástico, além de instalações de rotulagem.

Para mais informações, visite www.invopak.co.uk

Fonte – Packaging Europe News de 08 de novembro de 2012

Plásticos d2w®. Por que ligar para isso? Plásticos d2w® fazem parte do dia a dia das pessoas no mundo todo. Grandes, reconhecidas e importantes marcas, e produtos plásticos de uso diário distribuídos por empresas responsáveis encontram nos plásticos d2w® toda a credibilidade e suporte técnico e científico para novos desenvolvimentos e para garantir todos os atributos dos plásticos d2w®, garantindo a veracidades das informações sobre biodegrabilidade, segurança para alimentos e ausência de resíduos nocivos.

Pense antes de fazer sua escolha. Considere as marcas, empresas e pessoas que estão por trás das tecnologias que você pretende adotar. A tecnologia e os plásticos d2w ® – RES Brasil são certificados pela OPA e pelo Instituto IDEAIS.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top