skip to Main Content

DRYCLEAN USA lança campanha promocional fashion e ecológica para o final de ano

Ecobags foram especialmente desenvolvidas aliando estilo, praticidade e respeito ao meio ambiente

Elas nunca saíram de moda, mas em razão do surgimento de leis que disciplinam o uso das sacolas plásticas, estão ainda mais em evidência. As ecobags, bolsas reutilizáveis, estão cada vez mais substituindo as tradicionais bolsas, acessórios importantes na composição do look feminino, aliando moda, praticidade e sustentabilidade. Guiada por essa tendência, a DRYCLEAN USA®, uma das maiores redes de lavanderias do mundo, lança sua nova campanha promocional de final de ano.

Com apelo fashion e ecológico, a campanha, “Por um planeta mais limpo”, visa incentivar o uso das ecobags. “Reunimos renomados profissionais de moda e design na concepção das ecobags e na campanha. Tivemos a colaboração de estilistas no desenvolvimento dos modelos das bolsas e profissionais de design nas pesquisas de tendências e estilos”, destaca Rood Mark, diretor da MarkCom Comunicação & Marketing, agência de publicidade responsável pela campanha.

Modernas e arrojadas, as bolsas ecologicamente corretas apresentam três modelos diferentes para agradar os mais variados estilos. Produzidas em tecido cru, apresentam variações de estampas e opções de alça em azul, vermelho e cru.

“A ação foi pensada em aliar a responsabilidade socioambiental da DRYCLEAN USA®, com a oportunidade de oferecer um brinde prático e útil, com design único. Os modelos fogem das tradicionais ecobags, possibilitando maior versatilidade e combinação com os mais variados estilos dos consumidores”, conta Cristiane Miranda, diretora de Marketing da DRYCLEAN USA®.

Os modelos das ecobags e o regulamento da promoção estão no hotsite www.drycleanusa.com.br/porumplanetamaislimpo. A campanha vai até 31 de março de 2011 ou até enquanto durarem os estoques.

Responsabilidade ambiental

Ambientalmente responsável, a DRYCLEAN USA® criou, em 2003, o selo “Eco-System”, que reúne as ações sustentáveis e que respeitam o meio ambiente. Primeira empresa do segmento de lavanderias a adotar o sistema Wet Cleaning, técnica de lavagem ecologicamente correta, que não utiliza solventes químicos de alta periculosidade, não agredindo o meio ambiente, os colaboradores envolvidos no processo de lavanderia e, principalmente, os consumidores.

Empresa

A DRYCLEAN USA® surgiu em 1976, em Miami, nos Estados Unidos, para prestar serviços de lavanderia. Ao final de 1988, foi adquirida pelo grupo Johnson Group Cleaners PLC, o maior complexo de lavanderias e tinturarias do mundo, operando na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Atualmente, a DRYCLEAN USA® está presente no Equador, Espanha, Porto Rico, Costa Rica, Guatemala, República Dominicana, Panamá, El Salvador, México, Turquia e Estados Unidos. Em 2000, a Johnson Group Cleaners vendeu a sua divisão para um grupo americano, de capital aberto, Steiner Atlantic, maior distribuidor de equipamentos para lavanderia dos Estados Unidos.

A DRYCLEAN USA® chegou ao Brasil, em 1997, com a proposta de oferecer ao consumidor uma ampla gama de serviços diferenciados (sistema Delivery, costura e sapataria) em um único local, o que a posiciona como “muito mais que uma lavanderia”. Desde então, a rede se expandiu por todo o Brasil tendo a sua sede implantada em São Paulo, capital, além de uma rede de franquias com mais de cem lojas espalhadas pelo País.

Fonte – Fator Brasil de 02 de dezembro de 2010

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top