skip to Main Content

Embalagens biodegradáveis são destaques na indústria de cosméticos paranaense

Preocupada em contribuir com a preservação ambiental e lançar produtos inovadores no mercado, a Realgem’s do Brasil – fábrica de cosméticos para hotelaria – é a única empresa do país que desenvolve e faz o uso de embalagens biodegradáveis para seus amenities.

As embalagens, aprovadas em rigorosos testes de biodegradabilidade, apresentam o selo “RES Brasil”- que licencia empresas para o uso de materiais e tecnologias na fabricação de embalagens plásticas com características biodegradáveis.

Produzidas a partir de fonte renovável, além de manter o compromisso com o meio ambiente, as embalagens da Realgem’s contam com design moderno e funcional e levam aos consumidores produtos com fragrâncias exclusivas, feitas a partir de essências naturais como o guaraná, murumuru, melão, pitanga, algodão, maracujá, açaí, menta e muitas outras.

Produtos ecologicamente corretos

Além das embalagens, a Realgem’s – que tem fábrica em Colombo (PR) – também é a única do país que oferece ao mercado cosméticos com fórmulas biodegradáveis, como shampoos, condicionadores, sabonetes e loções hidratantes, divididas em diferentes linhas. É importante ressaltar que todos os produtos passaram por testes de biodegradabilidade antes de serem lançados no mercado.

Todos os cosméticos desenvolvidos pela fábrica contam com rigoroso padrão de qualidade. Além de hidratar, embelezar e trazer muitos benefícios aos consumidores, eles têm um sério compromisso firmado com a preservação ambiental. Os profissionais dos laboratórios da Realgem’s, altamente capacitados, são treinados para desenvolver os melhores e mais modernos produtos do mercado para satisfazer os clientes e consumidores finais, consolidando cada dia mais o conceito “Realgem’s: uma empresa verde”.

Fonte – Bagarai Negócios de 16 de março de 2011

Plástico com ciclo de vida útil controlado tem inúmeras aplicações, pode e deve ser utilizado em em qualquer embalagem de uso único, para aproximar o ciclo de vida da embalagem ao ciclo de vida do produto contido na embalagem.

Parabéns à Realgem´s por fazer a sua parte para desplastificar o planeta e por respeitar os seres e hoje e principalmente os seres de amanhã, que quando chegarem ao planeta, não terão que limpar o lixo deixado pela Realgem´s.

Empresários, copiem esta idéia, usem embalagems com ciclo de vida útil controlado em suas embalagens de uso único. Os humanos de hoje e de amanhã agradecem.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top