skip to Main Content

Emirados Árabes Unidos – Embalagens plásticas biodegradáveis d2w para frutas, legumes e verduras (FLV)

Os Emirados Árabes Unidos ( UAE ) são uma confederação de estados. Os sete emirados são Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujairah. A capital e segunda maior cidade dos Emirados Árabes Unidos é Abu Dhabi.

UAE possui a sexta maior reserva de petróleo do mundo e uma das mais desenvolvidas economias do Oriente Médio. O país tem, atualmente, a trigésima sexta maior economia a taxas de câmbio de mercado do mundo, e é um dos países mais ricos do mundo por PIB.

Durante o século XIX e o início do século XX, a indústria de pérolas prosperou, proporcionando renda e emprego para o povo do Golfo Pérsico.

No UAE está em vigor lei que obriga que todas as embalagens plásticas, tais como sacos, sacolas, filmes plásticos externos para embalagens tenham a característica de oxibiodegradabilidade em conformidade com norma vigente.

Abaixo foto de saco plástico biodegradável d2w em uso nos supermercados do UAE para embalar frutas, legumes e verduras.

Plásticos d2w. Por que ligar para isso? Cada dia mais empresas e governos tem mostrado preocupação com os problemas gerados pelos resíduos que pessoas descartam proposital ou acidentalmente no meio ambiente. A tecnologia d2w é uma resposta positiva da indústria plástica para estes novos desafios. Acessível, econômica, testada e aprovada conforme normas internacionais, plásticos d2w são produzidos por mais de 350 empresas brasileiras e por milhares de empresas ao redor do mundo.

A tecnologia e os plásticos d2w – RES Brasil são certificados pela OPA e pelo Instituto IDEAIS.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top