skip to Main Content

Enquete sobre a lei do Rio de Janeiro – VOTE SIM!

Descobrimos uma enquete no jornal O Dia On Line de hoje (14/07) perguntando ao leitor se a Lei 5.502/09, restritiva ao uso de sacolas plásticas de supermercados, deve começar a valer amanhã, dia em que entrará em vigor.

Vamos votar “SIM” nesta  lei que irá acabar com a poluição gerada pelas sacolas plásticas de uso único de plástico convencional, as verdadeiras vilãs da natureza. Essas sacolas ficam poluindo o planeta por pelo menos 500 anos.

Cada pessoa pode votar somente uma vez.

Agradecemos a participação e o envolvimento dos habitantes do planeta terra e principalmente dos cidadãos do estado do Rio de Janeiro.

Se deixarmos essa chance passar, a máfia do plástico continuará fabricando estas sacolas plásticas de uso único, estas pragas que representam 10% de todo o lixo gerado diariamente nas cidades e que provocam enchentes e destroem a vida no planeta. Essas malditas sacolas plásticas de uso único não são recicladas e ficam por pelo menos cinco séculos destruindo a vida no planeta.

Não podemos permitir isso.

Não podemos perder essa luta.

O Minc fez a parte dele ao apresentar o projeto de lei. Agora depende de nós apoiarmos o bom político que pensa na humanidade e no planeta.

O futuro de toda a humanidade depende da ação de cada um dos humanos. Vote agora.

http://odia.terra.com.br/portal/conexaoleitor/

A lei que incentiva a redução de sacolas plásticas nos supermercados deve começar a valer amanhã?

( X ) SIM

(     ) Não

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top