skip to Main Content

Evento comemora o segundo ano de atividades do Fórum Lixo & Cidadania da Região Noroeste do Paraná

A proposta é integrar a comunidade em geral dando continuidade à campanha contrária à incineração do lixo

No próximo sábado, dia 20 de outubro de 2012, às 9 horas da manhã,  será realizado um evento de comemoração do segundo ano de atividades do Fórum Lixo & Cidadania da Região Noroeste do Paraná com a presença da Procuradora do Trabalho e Coordenadora Executiva do Instituto Lixo & Cidadania Dra Margaret Matos de Carvalho, do Procurador do Ministério do Trabalho Dr Fábio Aurélio da Silva Alcure, e de Marilza Aparecida de Lima do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais (MNCM).

O encontro, com caráter de formação para os catadores de materiais recicláveis, será no Centro Português de Maringá.

A proposta também é integrar a comunidade em geral, com as discussões que são realizadas nestes dois anos de atuação do Fórum Lixo & Cidadania da Região Noroeste do Paraná, dando continuidade à campanha de divulgação em Maringá dos argumentos nos quais nos apoiamos para dizermos NÃO A INCINERAÇÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS.

Outro destaque do encontro será a palestra do Procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Proteção ao Meio Ambiente, Dr Saint Clair Honorato Santos.

Após as falas dos convidados será servido um almoço aos participantes. Os convites custam R$25 e estão sendo vendidos na Aras/Cáritas – Associação de Reflexão e Ação Social da Arquidiocese de Maringá e no Açaizeiro.

Entrevistas podem ser feitas com o Dr Fábio Alcure 044 3226 1484 ou com Talitha Coelho 044 9978 3129.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

Back To Top