skip to Main Content

Feira Internacional NPE 2012 – USA apresentou novas tecnologias para plásticos d2w, d2p, novos produtos e equipamento detector

O estande da Symphony USA e RES Brasil foi sucesso absoluto na NPE 2012 realizada em Orlando / USA, de 01 a 05 de abril.

Centenas de pessoas visitaram o estande da Symphony para conhecer a tecnologia e produtos plásticos biodegradáveis e recicláveis d2w.

A maior atração foi o lançamento de embalagens e artigos plásticos produzidos com aditivo antimicrobiano e antifungos d2p. Estes produtos além de proteger a saúde contra micro-organismos na superfície dos plásticos, tem também a finalidade de prolongar o tempo de vida útil de alimentos embalados em plásticos, reduzindo perdas por apodrecimento precoce.

No estande os visitantes presenciaram a realização de testes utilizando o d2detector (em breve disponível no Brasil), equipamento desenvolvido especialmente pela Symphony e que tem por finalidade a detecção de aditivos d2w ou d2w, assim como a presença de metais pesados e outras substâncias que promovem degradação de plásticos.

O equipamento chamou a atenção de autoridades e também de fabricantes de artigos e embalagens plásticas que reconhecem a necessidade de testar plásticos e lotes para informar para a sociedade o que está contido nos plásticos que fabricam e usam.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top