skip to Main Content

Fornecedores de plástico oxi-biodegradável

jmtimages

Estamos recebendo um número imenso de ligações telefônicas e mensagens de supermercados, padarias, farmácias e outros tipos de comércio solicitando fornecedores de sacolas de plástico oxi-biodegradável, uns por livre e espontânea vontade e outros por livre e espontânea coação, não é Doutor Saint Clair?

Também tem aumentado muito a solicitação de fábricas de plástico convencional que entram em contato conosco ou porque seus clientes estão exigindo plásticos menos agressivos ao ambiente ou porque estão perdendo seus clientes para as fábricas que já migraram para a fabricação de plástico oxi-biodegradável.

Para os comerciantes nós enviamos uma lista com dezenas de fabricantes de plástico oxi-biodegradável em todo o país, pois hoje mais de 300 fábricas já migraram para a fabricação deste plástico de rápida degradação.

Para as fábricas indicamos o representante para a américa latina do aditivo que permite ao plástico se degradar e depois se biodegradar em aproximadamente 18 meses, ao contrário do plástico convencional que demora mais de 500 anos para sumir da face da terra.

Em ambos os casos, envie uma mensagem para funverde@funverde.org.br, que teremos o maior prazer em responder as suas dúvidas, principalmente porque nosso projeto tem como objetivo banir o plástico de uso único no Brasil .

Leia porque criamos o projeto sacolas ecológicas e porque apoiamos o plástico oxi-biodegradável.

 http://www.funverde.org.br/blog/sacolas/porque-plastico-oxi-biodegradavel

Faça também sua parte, exija do seu fornecedor – padaria, supermercado, açougue, farmácia, videolocadora, feira etc – que ele só utilize sacolas oxi-biodegradáveis ou retornáveis e só utilize saco de lixo oxi-biodegradável. O planeta tem solução, basta fazermos nossa parte.

Este Post tem 54 Comentários

  1. Bom dia,

    Achei muito interessante esta iniciativa que sinceramente desconhecia, e acredito que já exista a algum tempo, quero implantar sacolas em um de nossos clientes, mas temo pelo custo, queria que alguem pudesse me esclares se o preço é bem mais elevado que sacolas com plastico normal.

    Obrigado

  2. Bom dia!
    Estou muito interessada em fornecer sacolas oxi-biodegradáveis para meus clientes. Voces poderiam, por favor, me passar a relação de alguns fornecedores?
    E poderiam também me informar se o preço dessas sacolas é muito mais alto?

    Grata,

    Ana Silvia

  3. Boa tarde,

    Preciso de informações e um fornecedor de sacolas oxi-biodegradáveis pra impressão, pois trabalho atualmente só com sacolas de polietileno, e alguns estados já foi proíbido o uso das mesmas.

    Se possível me mandar: fornecedor, quantidade, preço, modelos e prazo de entrega.

    Obrigada
    Marilis

  4. Bom dia!

    Gostari de mais informações sobre sacolas oxi-biodegradáveis. Se for possivel custo delas, modelos e prazo para entrega.
    Agradeço antecipadamente.
    Leo

  5. Gostaria de parabenizar pela iniciativa e também agradeço se puderem me enviar uma lista com fabricantes dessas sacolas oxi-biodegradáveis.
    Existe algum fabricante em Santa Catarina?

    Obrigada

  6. gostaria de saber ocusto das embalagens de supermercado peq, med e grande e também das bobinas de 5 quilos todas biodegradaveis

  7. Boa Tarde !!

    Preciso de informações e um fornecedor de sacolas oxi-biodegradáveis para impressão, pois trabalho atualmente só com sacolas de polietileno, e alguns estados já forão proíbido o uso das mesmas. Gostaria que me emformase tambem se muda a marca da tinta para silk.

    Se possível me mandar: fornecedor, quantidade, preço, modelos e prazo de entrega.

    Obrigado
    Nádia..

  8. GOSTARIA DE UMA LISTA DAS IMDUSTRIAS DE SACOLAS OXIBIODEGRADAVEIS . POSUO UMA REDE SUPERMERMERCADOS EM PIRACICABA SP. GASTO MAIS DE 5MILHOES DE SACOLAS MES, GOSTARIA DE TROCALAS PELAS OXI-BIODEGRADAVEIS

  9. Boa tarde,
    Estou abrindo uma loja de produtos orgânicos e irei utilizar na mesma sacolas oxi-biodegradáveis. Gostaria de saber se vocês poderiam me informar fornecedores de sacolas oxi-biodegradáveis,quantidade mínima para compra,preço,modelos e prazos de pagamento.

    Agradeço desde já.

  10. Gostaria de informações de preço e forncedores de sacolas oxibiodegradaveis?
    E o valor do plastico, quem poderia fornecer a matéria prima?

    Estou pensando em montar uma fábrica de sacolas

    desde já agradeço

    Daniela

  11. Boa tarde,

    Trabalho na área comercial de uma rede de colégio-curso aqui no Rio de Janeiro e estamos pensando em ações promocionais que incluem a filosofia da auto-sustentabilidade. Queria saber o orçamento da produção de sacolas oxi-biodegradáveis na quantidade de 5mil unidades.

    obrigado, aguardo retorno
    Jônatas Amaral

  12. Sou universitária da universidade estadual de minha cidade, cursando administração. Tenho obrigatoriedade de entregar um plano de negócios e estou muito interessada em realizar um projeto sobre a fabricação de sacolas biodegradáveis, para isto preciso de uma lista de fornecedores e maiores informações que vocês puderem me enviar, obrigada e aguardo retorno o mais breve possível.

  13. Sou representante e comerciante de embalagens plásticas e

    de papel, gostaria que me enviassem uma lista de

    fabricantes de sacolas plásticas oxi-biodegradavéis

    (sacolas alça tipo camiseta), comercializo sacolas lisas e

    impressas, (13/12/2008).

    grato

    Carlos

  14. Gostaria de informações de preço e forncedores de sacolas oxibiodegradaveis?
    E o valor das sacolas plasticas, quem poderia fornecer a as sacolas?

    Estou pensando em montar uma loja de sacolas em são Paulo capital, zona leste, para distribuição nos mercado e loja e farmacia

  15. Bom Dia,

    Assim como todos os comentários acima, gostaria de parabenizar a iniciativa. Também estou analisando a possibilidade de implantar uma empresa de sacolas e gostaria de saber a viabilidade econômica na região centro-oeste, assim como os fornecedores da matéria prima, dentre outras informações necessárias .

    Obrigada,

    Nayara Ramos

  16. Bom dia!
    Estou muito interessado em fornecer sacolas oxi-biodegradáveis para meus clientes. Voces poderiam, por favor, me passar a relação de alguns fornecedores?
    E poderiam também me informar se o preço dessas sacolas é muito mais alto? Estou em Juazeiro-BA.

  17. Estou muito interessado na fabricaçao de sacolas biodegradaveis, vcs poderiam por favor ,me passar uma relaçao de fabricantes de bobinas obrigado…..

  18. Fabrico frascos plasticos para remedios (farmacias de manipulaçao) e sucos.
    Quero adotar o plastico oxi biodegradavel mas nao encontro fornecedores. Uso normalmente o polipropileno de alta densidade. Voves conhecem algum?
    Atenciosamente
    Ricardo Moura

  19. boa tarde,

    gostaria de ter informacoes sobre produtos para execucao de plastificacao em capas de livros.
    Há hoje em dia no Brasil fornecedores de polirtileno oxibiodegradavel?

  20. VOU PRODUZIR SACOLAS DE SUPERMERCADO E ESTÃO ME PEDINDO SACOLAS BIODEGRADAVEIS SÓ QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO FORNECEDOR DE BOBINAS PARA CORTE E SOLDA, VOCES PODEM ME INDICAR?
    OBRIGADO
    RODRIGO

  21. Boa tarde,

    Gostaria de informacoes, de fornecedores para bobinas para a producao de sacolinhas biodegradaveis, ficarei grata, pois preciso com urgencia!!!!!

  22. Bom dia!
    Estou muito interessado em fornecer sacolas oxi-biodegradáveis para meus clientes. Voces poderiam, por favor, me passar a relação de alguns fornecedores?
    E poderiam também me informar se o preço dessas sacolas é muito mais alto? Volta Redonda – RJ

  23. Boa Tarde!
    Gostaria de contatos de fornecedores de plásticos biodegradáveis.Voces poderiam, por favor, me passar a relação de alguns fornecedores?
    E poderiam também me informar se o preço dessas sacolas é muito mais alto? Sou de Minas Gerais

  24. Olá, tenho uma pequena fábrica de sacolas e preciso dos contatos dos fornecedores de plástico oxi-bio, pode me enviar por gentileza?

    Grato,

    Silvio

  25. Bom dia!
    Estou muito interessado em fornecer sacolas oxi-biodegradáveis para meus clientes. Voces poderiam, por favor, me passar a relação de alguns fornecedores?
    E poderiam também me informar se o preço dessas sacolas é muito mais alto? Estou em Jaú-SP.

  26. Somos uma indústria de embalagens plásticas que trabalhamos´desde 2005 com plásticos oxi biodegradáveis, fonecemos sacolas, sacos, envelopes, bobinas, forração de gondola, rótulos e materiais promocionais em material reciclável e oxi biodegradável, todos os processos de fabricação são realizados pensando em reciclagem.
    Falar com Carlos

  27. Olá! Bom dia!
    Sou estudante de eng.florestal da UFRRJ, estou estagiando em uma pequena empresa que trabalha com viveiros,….
    E gostaria de saber contatos de fornecedores, que fabricam sacos oxi-biodegradáveis para produção de mudas.
    Muito obrigada!
    estou esperando a resposta.
    Abraços!

  28. olá
    preciso de alguns fornecedores de bobinas dessemaerial
    Qualquer coisa me passe um email, ou a galera ai ambm que tiver alguma coisa de fornecedores para me passar estarei nesse email a baixo.

  29. ESTOU MONTANDO UMA FABRICA DE SACOLAS E GOSTARIA DE RECEBER UMA LISTA DOS FORNECEDORES DE BOBINAS PARA FABRICAÇÃO DE SACOLAS PLASTICAS BIODEGRADÁVEIS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

  30. Estou muito interessada em fornecer sacolas oxi-biodegradáveis para meus clientes. Voces poderiam, por favor, me passar a relação de alguns fornecedores?
    E poderiam também me informar se o preço dessas sacolas é muito mais alto?
    Obrigado

  31. Boa tarde, Tenho Distribuidora de embalagens diversas e gostaria de endereços de empresas que fabricam sacolas biodegradáveis/oxibiodegradáveis para revender.
    Grata.

  32. Muito boa a iniciativa! Sou de Jundiaí (SP), e a cidade aboliu o uso de sacolas plásticas já faz algum tempo. Mas de qualquer modo se podemos reduzir a vida útil da sacola em centenas de anos porque não?
    Gostaria que se possível me enviasse a lista dos fornecedores, pois estou desenvolvendo um produto que faço questão que já utilize este material biodegradável. Desde de já agradeço.

  33. bom dia,
    estou a procura de fornecedores de bobinas para fabricação de sacos de lixo ate 200L,sacolas plasticas,sacolas recicladas,sacolas biodegradaveis,sacos lisos em geral.
    Vocês trabalham com estes itens?
    Aguardo retorno com os devidos valores,pedido minimo,prazo de entrega em São José SC

    obrigado!!!

  34. Prezados Senhores,

    Tenho uma rede de supermercdo no Interior da Bahia e gostaria de saber como é comercializados as sacolas biodegradáveis. Pois uso as sacolas comuns e cheguei a conclusão que preciso ajudar na preservação do meio ambiente. Como vocês podem me orientar neste sentido?
    Desde já agradeçoa sua atenção,
    Marlene Ribas

  35. Olá, estou fazendo um trabalho na faculdade sobre sacolas plásticas biodegradáveis.
    Vocês podem me informar se existe alguma indústria que produza essas sacolas em Santa Catarina e quais são??
    Preciso de pelo menos o site delas…

    aguardo,
    obrigada.

  36. Ola. Sou aluna da instituicao de ensino SENAI SC e estou desdenvolvendo uma pesquisa e gostaria que voces pudessem responder umas perguntas: Qual o preco de voces, o prazo de entrega, o parcelamento e se o frete e CIF ou FOB, Gostaria que respondessem rapido, Atenciosamente, Maria Alice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top