skip to Main Content

Fórum Lixo & Cidadania reúne candidatos à Prefeitura de Maringá e propõe assinatura de carta compromisso

No dia 19 de setembro, na próxima quarta-feira, o Fórum Lixo & Cidadania irá reunir os candidatos à Prefeitura de Maringá para discutir questões ligadas ao gerenciamento de resíduos sólidos urbanos.

O evento será realizado no anfiteatro do Colégio Marista, será aberto à comunidade e contará com a presença do Procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Proteção ao Meio Ambiente, Dr Saint Clair Honorato Santos.

Está confirmada a presença dos candidatos à Prefeitura de Maringá Alberto Wagner Abraão (PV), Carlos Roberto Pupin (PP), Debora Fernandes Paiva (PSOL), Enio José Verri (PT), Hércules Ananias de Souza (PSDC), Manoel Batista da Silva Junior (PMN), Maria Iraclézia de Araujo (DEM) e Wilson Luiz Darienzo Quinteiro (PSD).

O objetivo do Fórum Lixo & Cidadania é oferecer um espaço para que a comunidade possa conhecer os projetos dos candidatos na área de gerenciamento ambiental, oportunizando o debate e a assinatura de carta compromisso com as propostas apontadas pelo Fórum Lixo & Cidadania da região noroeste do Paraná.

Cada um dos candidatos responderá duas das três questões previamente formuladas pela coordenação do fórum e e apresentará seu plano de governo para o gerenciamento de resíduos sólidos urbanos para o município de Maringá.

O evento será finalizado com a assinatura da carta compromisso elaborada pela comissão do fórum.

Local – Anfiteatro do Colégio Marista, entrada pela Avenida Tiradentes, 963, Zona 1, Maringá

Data – 19 de setembro de 2012, quarta-feira, 19 horas

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top