skip to Main Content

Happy hour no confraria 1516

 

.rbto.

Na quinta-feira passada fomos convidados por um amigo para uma reunião em um novo estabelecimento aqui em Maringá, no Confraria 1516, que fica na Avenida Curitiba 289, porque adoramos reuniões após as 18:00, preferencialmente em um local onde tenha uma cervejinha bem gelada e nem adianta nos xingar, não somos alcoólatras, mas só quem mora em uma cidade quente e abafada como Maringá, em que na semana passada todos os dias o termômetro marcava mais de 35ºC, sabe do que estamos falando.

A reunião transcorreu normalmente, como sempre, afinal nossas reuniões são sempre interessantes, com um monte de assuntos tendo que ser espremidos no nosso tempo padrão de reunião, que neste dia acabou sendo prolongado e acabamos perdendo a última reunião da noite.

Não teve jeito, afinal o que acreditávamos ser mais um bar aqui na cidade se revelou uma agradável surpresa. Ambiente agradável e ar condicionado no ponto, som realmente de ambiente, sem gritaria.

Mas as supresas não pararam por aí, a educação dos atendentes – quando for lá, preste atenção, todos os garçons tem o mesmo biotipo e isso é muito agradável aos olhos – e a atenção do proprietário também nos surpreenderam.

Continuando a experimentar novas sensações ficamos espantados ao ver a carta de cervejas, pois, pasme, a carta de cervejas conta com 45 tipos diferentes entre nacionais e importadas.

Por fim experimentamos a Frittella, prato que desconheciamos e outra vez fomos surpreendidos positivamente, você tem que experimentar.

Adoramos viajar pelo Brasil e o exterior, principalmente adoramos frequentar os pubs ingleses, escoceses, irlandeses – exceto o fog interno provocado pelos idiota dos frequentadores fumantes –  e lá vai você pensar na palavra bêbados novamente, que coisa feia, mas então, foi muito bom saber que já temos em Maringá um local deste nível e onde podemos voltar a experimentar algo que ficou perdido tempos atrás, o prazer de conversar com os amigos sem ter que gritar por causa da barulheira excessiva e também um local onde permite reuniões agradáveis e produtivas.

Fomos informados pelo proprietário que nas terças e quartas eles tem um menu especial de degustação de cerveja, por isso, já temos onde marcar nossas próximas reuniões, conquistaram mais alguns clientes.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top