skip to Main Content

Marina Silva quer coletar 1 milhão de assinaturas contra o Código Florestal

Nesta terça-feira, após o encontro do Comitê Brasil em defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente, decidiu lançar uma campanha visando barrar o novo Código Florestal.

O projeto tem como objetivo coletar 1 milhão de assinaturas. Marina acredita que esta tarefa só será viável graças à consciência dos brasileiros: “A mentalidade dos brasileiros é melhor do que a do Congresso que votou esse projeto. Devemos sair daqui para ir além da agenda de conversas com líderes, partidos e com a presidenta Dilma Rousseff, para cumprir a agenda Um Milhão contra a Devastação”.

Seguindo este raciocínio, a ex-ministra acredita que esta tentativa na luta contra a devastação será fundamental para dar uma resposta aos que decidirão na forma como será aprovado o novo código.

Fonte – SRZD de 07 de junho de 2011

A FUNVERDE apóia a Marina nesta guerra contra a destruição das florestas. Precisamos de todos nesta luta para proteger nossos recursos naturais da ganância dos ruralistas, que não se importam com nada, a não ser o lucro, nem se preocupam que ao devastar a floresta, estão condenando o futuro de seus próprios descendentes.

Esses ruralistas tem que entender que a terra não lhes pertence, ela pertence aos futuros habitantes deste planeta e o que eles destruirem agora, irá fazer falta aos humanos do futuro.

Na hora certa, a FUNVERDE colocará a lista de assinaturas para você ajudar a proteger nossos recursos naturais para os seres do amanhã.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top