skip to Main Content

México – O vai e vem dos plásticos d2w

O México é dividido em 31 estados e um distrito federal – a Cidade do México. A área metropolitana da Cidade do México é uma das maiores do mundo, com mais de 20 milhões de habitantes.

O chocolate é originário do México e América Central. De lá, o fruto conquistou a Europa e todo o mundo. Seu nome vem de tchocoatl, um líquido escuro feito com cacau pelos astecas. As sementes do cacau eram usadas como moeda pelos astecas. Bastavam cem sementes para comprar uma escrava.

Na Cidade do México está em vigor uma lei que obriga o comércio a utilizar somente sacos e sacolas biodegradáveis. Plásticos d2w estão em conformidade com a lei e os fabricantes padronizaram a frota de distribuição.

Em todo território mexicano os plásticos d2w são transportados por furgões devidamente identificados, como mostra a imagem abaixo. Inclusive para embalar chocolate.

Plásticos d2w. Por que ligar para isso? Esta nova geração de plásticos faz sucesso em todo o mundo e junto a grandes empresas também pelo fato de poderem ser rastreados e receber certificação de autenticidade através de testes realizados com aparelho XRF. Isso garante aos fabricantes e empresas que utilizam o poder de conferir se os produtos d2w são autênticos e produzidos rigorosamente seguindo as normas.

Aditivos d2w são aprovados para uso na produção de embalagens para alimentos, cosméticos e medicamentos. D2w está em conformidade com a FDA, ANVISA e regras da União Europeia.

A tecnologia e os plásticos d2w – RES Brasil são certificados pela OPA e pelo Instituto IDEAIS.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top