skip to Main Content

Natal de 2020

Apesar da mensagem estar em alemão, não necessita de tradução. As imagens valem mais do que palavras.

Parabéns a todos os líderes mundiais que transformaram a COP15 em uma piada de mau gosto, parabéns a estes políticos que honraram sua fama, isto é, de bandidos que estão no poder somente para se beneficiar deste poder economicamente mas que jamais farão nada para honrar os votos que receberam. Jamais cumprirão seu dever de melhorar o presente e o futuro através de leis.

E nós só podemos continuar como sempre, agindo localmente para mudar o globalmente o destino do planeta e da humanidade.

Como bem disse o Jabor: farinha pouca, meu pirão primeiro. Essa frase foi a que melhor definiu o resultado da COP15, todos preocupados com seus umbigos e não querendo mudar nada para não perder nada. Resultados, eles se enganam em seus delírios de poder e com isso perdemos todos, nós humanos de agora e os que ainda não nasceram. Perdem todas as espécies do planeta, perde o planeta.

Só não deixem seus pimpolhos assistirem, porque é trágico.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-bmvq4nqUEc]

Se preferir, assista no site original http://www.karren-im-dreck.de/

This Post Has One Comment

  1. o resultado do cop15 foi decepcionante. Mais parecia uma reuniao de amigos com os mesmos interesses, anseios. Ruim para o planeta, para aqueles que nasceram e pouco sabem o que vao enfrentar daqui a 20 ou 30 anos. As respostas estao ai: tornados, chuvas, terremotos.
    E um apelo: nao se culpa a natureza por atos que o proprio homem causa. É uma mania que está na boca do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top