skip to Main Content

O caos urbano

Está cada dia mais difícil para o pedestre se locomover em nossa cidade, veja as fotos abaixo, que são da Avenida João Paulino Vieira Filho.

Para podermos passar pela calçada tivemos que ir empurrando as caixas de lixo que deixaram na calçada, um nojo, mas melhor do que arriscar a ser atropelado na movimentada avenida.

O que está faltando para a população é gentileza, cuidado com o próximo, porque se os idiotas que jogam lixo em todos os lugares pensassem que estão atrapalhando os outros, as cidades não estariam este caos absoluto.

Você estaciona e logo vê o que terá que enfrentar para andar na calçada,isso  já tira o humor de qualquer um.

Olhe o espaço ocupado pelo tapume da construção, mal e porcamente dá para passar por causa dos postes. Fiscais, saiam para as ruas, multem, tirem a bunda das cadeiras na prefeitura e façam seu trabalho nas ruas, vocês são pagos para isso.

Veja que nojeira e não adianta dizer que a culpada é a prefeitura que não limpa, porque culpados sãos os porcos que jogam tudo no meio da rua, como se tivessem um séquito de escravos para limpar tudo por eles.

Mesmo que a prefeitura deixe um gari por quadra, eles terão trabalho o dia inteiro, porque a população é porca. Será que esses imundos jogam o lixo dentro de suas casas também?

Neste local para passarmos, tivemos que tirar as caixas que estavam em cima da calçada, porque as lixeiras ficaram cheias e eles também tomaram o espaço total da calçada, pena que tiramos as fotos depois de remover as caixas que como você pode ver, estão no canto esquerdo inferior.

E o que dizer destes motoristas porcos imundos que para não sujar seus preciosos automóveis jogam tudo pela janela, veja a imundície do canteiro central.

Por isso somos a favor do monitoramento com câmeras por toda a cidade, para se poder multar por cada bituca de cigarro, por cada papel amassado, cada garrafa de cerveja ou refrigerante que esses nojentos jogam nas ruas.

Dá vergonha da falta de educação da população. É tão bom andar em lugar limpo, organizado, mas depende de nós manter nossa cidade assim, coisa que estes animais não entendem, por isso, multa neles, que é a única coisa que funciona.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top