skip to Main Content

O Instituto IDEAIS e seus associados são notícia no jornal Folha de São Paulo

“Sacola… Fabricantes de embalagens plásticas acabaram de criar o Instituto Ideais (Incentivo e Desenvolvimento de Embalagens Ambientais, inovação e Sustentabilidade.”

“…plástica. A entidade , formada também por ONGs, irá desenvolver tecnologias para a fabricação de produtos biodegradáveis e fará a certificação, além dos testes das sacolas.”

Fonte – Jornal Folha de São Paulo, Mercado Aberto de 17 de março de 2013 replicado nas mídias Interjornal, Bol Notícias, Máquina News, Blog Perca Tempo e Colorfix.

 

Associados do IDEAIS, antecipe-se e mostre que sua empresa é diferente. Envie amostras de lotes para testes e forneça o laudo e certificação para seus clientes.

Saiba mais sobre seus direitos como associados do IDEAIS. Mais informações entre em contato.

O Instituto IDEAIS está nas redes sociais. Facebook e Twitter. Curta e compartilhe informações sobre a natureza dos plásticos biodegradáveis, reciclagem, sustentabilidade e muito mais.

Resultados de testes com embalagens plásticas biodegradáveis coletadas pelo IDEAIS serão publicadas nas redes sociais endereçadas a empresas que utilizam.

Instituto Ideais
www.i-ideais.org.br
info@i-ideais.org.br
+ 55 (19) 3327 3524

Fonte – Instituto IDEAIS, boletim 18 de março de 2013

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top