skip to Main Content

RES Brasil na Expoembala 2013

Nesta semana a RES Brasil completa 13 anos de atividades relacionadas a tecnologias e materiais para produção de plásticos biodegradáveis / compostáveis / hidrossolúveis.

Queremos agradecer o apoio de cada um de vocês e pela opção por tecnologias reconhecidas e respeitadas no mundo todo. Do menor ao maior fabricante de artigos e embalagens plásticas, da pequena loja no mais distante município a uma grande rede de supermercados e lojas presentes em todo o Brasil, e da grande e pequena empresa que utilizam embalagens plásticas.

Que venham mais 13 anos de novos desafios, inovação e principalmente de parceria e confiança mútua.

Aproveitamos para convidar a todos a visitarem nosso estande na Expo Embala 2013 a partir da terça-feira da próxima semana. Ficaremos muito honrados e felizes em poder rever cada um de nossos amigos e clientes

A Expo Embala 2013 acontecerá nos dias 02 a 05 de abril de 2013 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Para saber como visitar a feira, Visite o site da Expoembala 2013.

Fonte – RES Brasil

A FUNVERDE parabeniza a RES Brasil por nestes treze anos ter ajudado a deixar o país mais limpo, menos poluído pelos plásticos eternos, aqueles que duram mais de meio milênio.

A FUNVERDE é parceira da RES Brasil desde 2005 no projeto sacolas retornáveis criado para livrar o país das sacolas plásticas de uso único eternas na primeira fase do projeto e posteriormente o projeto prevê que todas as embalagens de uso único sejam biodegradáveis, para aproximar o ciclo de vida da embalagem ao ciclo de vida do produto.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top