skip to Main Content

RES Brasil participa da Feira K em Dusseldorf na Alemanha

Convite enviado por RES Brasil.

A RES Brasil vai participar da Feira K, em Dusseldorf / Alemanha, do dia 27 de outubro ao dia 03 de novembro 2010.

Para aqueles que vão visitar esta famosa e importante feira do setor plástico e borracha, será um prazer receber sua visita em nosso stand.

Clique na imagem para ver em tamanho maior.

A RES Brasil é a responsável pela mudança do conceito do plástico eterno  – aquele que fica por 500 anos poluindo o planeta – para o plástico com ciclo de vida útil programado, o plástico amigo da natureza.

A FUNVERDE, desde 2005 apoia e incentiva o uso de plástico com ciclo de vida útil programado, o plástico oxibiodegradável D2W, através do projeto sacolas ecológicas e de projetos de lei para a substituição do plástico convencional com duração de 500 anos para o plástico oxibiodegradável que em aproximadamente 18 meses já terá se biodegradado, restando apenas biomassa, água e uma pequena quantidade de CO2.

Em 2005, quando recebemos a visita do diretor da RES Brasil, Eduardo Van Roos, ele tinha apenas 2 licenciados no país e hoje, após 5 anos de parceria para melhorar o planeta, ele conta com mais de 300 licenciados, que fabricam todos os tipos de plástico de uso único, de sacola de supermercado, saco para acondicionamento de lixo, copos descartáveis, embalagem para xampu, embalagem para alimentos a exemplo dos produtos da Bimbo, como pão de forma dentre tantas outras aplicações para o plástico oxibiodegradável.

São 5 anos em que estamos lutando juntos e nesse tempo temos conseguido vencer muitas batalhas para mudar o destino da humanidade ao deixar um mundo menos poluído para os seres do amanhã.

Apoiamos o uso do plástico oxibiodegrável para todas as embalagens plásticas de uso único, porque é um crime contra a humanidade usar usar plástico desenfreadamente como está acontecendo hoje, sem pensar no passivo ambiental que ele gera e que terá que ser resolvido pelos donos legítimos do planeta, os humanos que ainda nem nasceram.

80% de todo o plástico é de uso único, 20% de todo o lixo coletado diariamente é plástico, que será usado apenas uma vez e no dia seguinte já estará no lixão ou na natureza, poluindo, causando enchentes e matando toda a vida no planeta. Por isso a solução que encontramos depois de um ano de pesquisa que começou em 2004 por tecnologias que substituissem o plástico eterno, elegemos o plástico com ciclo de vida útil controlado, o plástico D2W oxibiodegrádável.

Parabéns à RES Brasil pelo grande sucesso que está alcançando no seu trabalho de ajudar o planeta e a humanidade a se livrar do plástico eterno.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top