skip to Main Content

Semana divertida

Pingu1963

Esta semana promete ser divertida, com ótimas notícias para o planeta.

Temos soldadinhos de plástico oferecendo 3,5 milhões para prefeito voltar atrás na sanção da lei de utilização do plástico ecologicamente correto.

Temos cidades e mais cidades com lei já sancionada para utilização do plástico correto.

Temos a máfia do lixo querendo queimar lixo e prefeito achando que o biopuster é a solução ideal para o lixo – não é!

Temos um novo cantinho das ervas que você poderá visitar.

Temos o milho transgênico, que nosso presidente bandido liberou para o plantio – quanto será que ele embolsou por esta liberação? – sendo rejeitado pelos grandes compradores internacionais.

Temos ainda o episódio inicial do programa Gente Lesa, na GNT, que foi muito bom – você assistiu? – porque mostra como as pessoas são preguiçosas quando se trata de mudar seus hábitos para mudar o futuro da humanidade.

Pois é, o que temos uma montanha de notícias para postar, você não tem idéia, mas também temos que trabalhar no desenvolvimento dos projetos, na criação de novos projetos e toda a burocracia que acompanha a parte divertida de participar da FUNVERDE.

Boa semana para todos nós e não esqueça, use sacola retornável e se esqueceu – que vergonha -, ao menos compre apenas em estabelecimentos que usem sacolas oxi-biodegradáveis, adquira produtos com menos embalagens, consuma produtos orgânicos, troque todas as suas lâmpadas por lâmpadas fluorescentes e, finalmente, reduza, reuse, recicle, recicle e recicle.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top