skip to Main Content

Superamos a marca de mil posts

 

 

Hoje fui espiar as estatísticas do site e vi que superamos a marca de publicação de mil artigos.

São matérias sempre sobre problemas ambientais do planeta junto com as soluções para estes problemas.

Este site foi construído para divulgar os projetos da FUNVERDE, e também para que as pessoas possam utilizar o site como fonte de consulta e como base de projetos em suas cidades e estados.

Os problemas são diversos e as soluções são sempre simples, só basta que as pessoas percebam que são elas os agentes necessários para a mudança do planeta e coloquem isto em ação, seja através de projetos de lei, de mudanças em seus hábitos, influenciando suas famílias para mudarem seu comportamento predatório que está destruindo nossa única casa conhecida, a mãe terra.

Agradecemos os comentários que recebemos diariamente, que já passam de cinco mil e as visitas, que já estão chegando em um milhão de visitantes nestes dois anos e meio de criação do site.

Nós temos visitantes do Brasil inteiro e cada vez mais, visitantes de fora do Brasil, em especial os países de língua portuguesa e espanhola. Também temos muitas visitas do hemisfério norte.

Agradecemos em especial a São Tomé e Príncipe, que diariamente nos visita, sempre com muitos leitores e a Portugal, que já é o segundo maior visitante do site e aos leitores dos Estados Unidos da América, que está em terceiro lugar no número de acessos.

Esperamos que vocês continuem nos prestigiando e aproveitanto todas as nossas matérias para tenhamos um futuro mais sustentável neste planeta.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top