skip to Main Content

VIAPAR promove seminário sobre responsabilidade social e legal dia 28

Duas palestras estão prevista, uma com um juiz criminal e outra com uma jornalista mestre em comunicação

Amanhã (quarta 28), a concessionária de rodovias VIAPAR promove o 1º Seminário Sobre Responsabilidade Social e Legal. Será a partir das 9 horas da manhã na sede da empresa, em Maringá.

Duas palestras estão previstas para o dia. Uma às 9h15, com o juiz da vara Federal Criminal de Maringá , doutor em direto e professor do Centro Universitário de Maringá (Cesumar), Dr.Cleber Sanfelici Otero. Ele vai discorrer sobre o direito a imagem e seu alcance frente as notícias veiculas pela mídia. Assunto de grande relevância pois se encontra intimamente relacionado com os direitos fundamentais de cada ser humano.

A outra será com a jornalista, mestre em comunicação na Universidade Estadual de Maringá, Cibele Abdo, prevista para começar às 10h30. “Inclusive será abordada a ética no jornalismo, uma temática de extrema importância para toda a sociedade”, destacou o assessor de comunicação da empresa Marcelo Bulgarelli. “A VIAPAR tem realizado seminários com certa frequência, uma forma de informar o público interno e externo, além de aproximar a concessionária da comunidade”.

O evento é voltado a convidados. A presença deve ser confirmada até o dia 26 pelo telefone 44 3033-6142.

Mais informações no site www.viapar.com.br

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top