skip to Main Content

Vídeos do seminário da campanha nacional contra os agrotóxicos e pela vida

Integrando a programação da 12ª Jornada de Agroecologia que ocorreu entre os dias 07 e 10 de agosto em Maringá, o Comitê da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida promoveu um seminário especifico sobre a Campanha Nacional Contra os Agrotóxicos e Pela Vida.

Abaixo, os vídeos para quem não pode comparecer ao evento.

Abedrtura do seminário e apresentação do Jorge Guerra Villalobos – Plano diretor de Maringá e a restrição ao uso de agrotóxicos em áreas urbanas.

Marciano Silva – Coordenação nacional da campanha contra os agrotóxicos e pela vida – Histórico e pautas da campanha contra os agrotóxicos e pela vida. Parte 1.

Marciano Silva – Coordenação nacional da campanha contra os agrotóxicos e pela vida – Histórico e pautas da campanha contra os agrotóxicos e pela vida. Parte 2.

Dr José Lafaiete Tourinho – Ministério Público do Meio Ambiente.

Dr Saint-Clair Honorato Santos – Procurador Coordenador do Centro de Apoio das Promotorias do Meio Ambiente do Ministério Público da Paraná.

Dr Fábio Aurélio da Silva Alcure – Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região, Procuradoria do Trabalho no Município de Maringá.

Encerramento do seminário.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top