skip to Main Content

Adesivos d2w em vitrines ao redor do mundo

12/12/12. Coincidência igual só daqui 100 anos, quando artigos plásticos convencionais, tais como caixas de água, tubulações, condutores e tantos outros artigos plásticos ainda estarão cumprindo seu papel, proporcionando economia, resistência, comodidade, higiene e conforto no dia a dia das pessoas, garantindo assim o progresso da civilização. Que bom, não é?

Neste Natal, assim como no ano todo, centenas de estabelecimentos comerciais ao redor do mundo identificam o uso de plásticos d2w® através de adesivos em vitrines, caixas e balcões. Muitas destas lojas estão localizadas no Brasil, como mostram as imagens abaixo. Na Tailândia um adesivo similar vem acompanhado do selo do Ministério do Meio Ambiente da Câmara do Comércio como apoiadores da iniciativa naquele país.

Comerciantes tem orgulho de mostrar e informar aos seus clientes que estão utilizando embalagens plásticas d2w® com Ciclo de Vida Útil Controlado, reciclável e biodegradável em conformidade com normas vigentes.

Peça o seu adesivo para a RES Brasil. Temos dois modelos. Para fabricantes de plásticos d2w® e para as empresas que utilizam plásticos d2w®.

Plásticos d2w®. Por que ligar para isso? A tecnologia e aditivo d2w® é a sua garantia que plásticos de rápido uso e descarte, que frequentemente são acidental ou indevidamente descartados no meio ambiente vão degradar e biodegradar em água, dióxido de Carbono e biomassa mais rapidamente que os plásticos convencionais na presença de Oxigênio, acelerado por luz e/ou calor, na presença de micro-organismos. Controlando o Ciclo de Vida Útil dos plásticos, a tecnologia d2w® permite o reuso e a reciclagem dos plásticos ao mesmo tempo que permite uma mais rápida degradação total dos plásticos caso fiquem abandonados no meio ambiente.

A tecnologia e os plásticos d2w® – RES Brasil são certificados pela OPA e pelo Instituto IDEAIS.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top