skip to Main Content

Fabricante revela o esquema de lucro com sacolas falsificadas em que o lucro para o comerciante pode chegar a mais de 100%

Fabricante revela como funciona o esquema de fraude na venda de sacolinhas plásticas falsificadas em Belo Horizonte. Os comerciantes chegam a lucrar mais de 100%.

Um representante de uma das maiores fabricantes de sacolinhas no Brasil, que tem unidade em Minas Gerais, revela um esquema de fraude e lucro na capital mineira. De acordo com ele, alguns comerciantes, estão vendendo a 19 centavos, sacolinhas falsificadas, que não são compostáveis, compradas por até oito centavos.

O lucro para o comerciante pode chegar a mais de 100%. E o pior, ele revela que sem a destinação adequada todas as sacolinhas são iguais: as oxidegradáveis, as biodegradáveis e até as compostáveis. O que significa dizer que tanto as sacolas que eram distribuídas gratuitamente quanto as que hoje custam ao consumidor 19 centavos – falsas ou verdadeiras prejudicam o meio ambiente.

Segundo Jesus Costabile, a fiscalização é ineficaz e que o consumidor tem sido enganado em Belo Horizonte.

Clique no link para ouvir a matéria 

http://www.itatiaia.com.br/site/audio.php?k=noticias&t=Not%C3%ADcia&d=Fabricante%20revela%20o%20esquema%20de%20lucro%20com%20sacolas%20falsificadas%20&p=/site/files/sounds/51e53fbf7d828503402cec31af4d96b6.mp3#

Fonte – Débora Ferreira, Rádio Itatiaia de 29 de Maio de 2012

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top