skip to Main Content

Novidade – Kit de sacolas retornáveis para o natal

Quando você embrulha o presente de natal em papel de presente, ele será rasgado imediatamente, desperdiçando assim recursos naturais sem necessidade, recursos que poderiam ser poupados para as próximas gerações.

Terra fértil e água potável são utilizados para o plantio das árvores que serão transformadas em papel, esgotando a produtividade da terra que deve ser utilizada apenas para plantar alimentos para a humanidade.

Este papel então é colorido de forma a ficar mais atrativo aos olhos do consumidor, porém estas muitas cores vem de tintas que possuem metais pesados que contaminam a água e o solo e que causam doenças graves.

Depois este papel de presente é usado para embrulhar o presente e em uma fração de segundo é rasgado e jogado na natureza, poluindo, sem necessidade.

Reinvente esta tradição, iniciando uma nova tradição mais adequada ao Século XXI. Use sacolas retornáveis para embalar os presentes. Elas serão utilizadas por muito tempo após o natal acabar, e quem recebeu o presente também lembrará de você cada vez que usar a sacola retornável em que recebeu o presente embalado.

Adquira já a nova coleção de sacolas retornáveis FUNVERDE para este natal.

O kit é composto por cinco sacolas retornáveis de diversas estampas com medidas de 40 cm de altura por 50 cm de largura por 20 cm de fundo e com alça de 60 cm.

O valor do kit é de R$ 50,00 mais despesas de envio por correio via PAC ou SEDEX.

Se você deseja adquirir um ou mais kits de sacolas retornáveis, que é composto de cinco sacolas retornáveis FUNVERDE, favor enviar os dados necessários para o boleto bancário – CNPJ OU CPF, NOME, TELEFONE, ENDEREÇO, BAIRRO, CEP, CIDADE ESTADO, E-MAIL.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top