skip to Main Content

Mais uma solução para a superpopulação planetária – implante anticoncepcional subdérmico

 Continuando a falar sobre a inevitável superpopulação planetária, que porá em risco o futuro da humanidade. Está na hora de sairmos de nossa zona de conforto e iniciarmos uma cruzada contra a multiplicação desordenada de seres humanos.

Depois que o governo atual foi eleito e remunera os miseráveis que gera um monte de filhos, temos visto a taxa de natalidade crescer como nunca, sempre os miseráveis, só que antes, elas começavam a parir com 14 anos, agora elas já tem filhos com 10 anos. No outro extremo, mulheres com mais de 50 anos também estão fazendo filhos para ter uma poupança até o final de suas vidas.

Pense, se uma criança de 10 anos faz um filho a cada 9 meses, se meus cálculos estiverem corretos, ela poderá, até os dezoito anos, ter parido 10 filhos. Se não estiverem corretos, é quase isso. Que educação, estabilidade familiar, exemplo de vida, pode dar uma criança de 10 anos a sua cria, se essa menina já é filha de miseráveis, que também não tiveram história para transmitir para essa mãe criança?

Não estou exagerando, leiam as notícias, porque as estatísticas estão espalhadas, porque o governo não quer que conheçamos a realidade, porque se soubermos, nós poderemos nos revoltar e isso derrubaria a popularidade dele e o seu plano de manter eternamente no poder.

Então, como reclamamos sim, porque reclamar é democrático, mas sempre que reclamamos também propomos soluções, lá vai mais uma, o , um implante anticoncepcional subdérmico, que evita a gravidez por até 5 anos.

Existem vários implantes anticoncepcionais subdérmicos, como por exemplo Norplant, Norplant-2, Uniplant, Elmetrin e implanon.

O custo é acessível, de R$ 500 em média, cerca de um salário mínimo e é aplicado pelo médico no consultório com anestesia local.

É um microbastão de hormônio sintético similar à progesterona que libera doses diárias de hormônios.

É é implantado no antebraço (com anestesia local) e inibe a ovulação. “O Norplant, por exemplo, é uma pequena cápsula que contém um hormônio chamado etonogestrel e é introduzido embaixo da pele com um aplicador descartável, agindo como inibidor da ovulação. Sua duração é de aproximadamente três anos e sua eficácia, de 99,7%, é similar à vasectomia e à ligadura de trompas”, diz o ginecologista Sérgio Cardoso.

Já o Implanon é um pedacinho de plástico, cheio de progestogênio, que tem o formato de um palitinho de fósforo, com 4 cm de comprimento e 2 mm de espessura. É colocado sob a pele da região glútea ou da interna do braço ou antebraço.

Os implantes podem ser retirados em qualquer momento

O Dr. Malcom Montgomery, mais conhecido como “o ginecologista das estrelas”, defende publicamente o uso desse tipo de anticoncepcional, pois ele ameniza os sintomas da TPM, já que você não menstrua, os riscos de endometriose e de câncer de ovário.

Nós defendemos mais este tipo de anticoncepcional porque ele independe do controle da mulher, para não ocorrer a síndrome do Oops! … I Did it again!, isto é, pois é né, esqueci a pílula e lá vem mais um filho para a sociedade cuidar.

O que deve ser feito é, se uma adolescente dos 10 aos 18 anos tiver um filho, implante nela, não é porque ela teve um filho antes da hora certa que ela tem que iniciar uma linha de produção de outros filhos.

A mulher entrou no projeto bolsa família do governo, não importa se tiver só um filho – afinal se entrou no bolsa esmola é porque não tinha condição de criar nem este único filho -, implante nela para que ela não se acostume e faça mais 11 filhos, só para completar a dúzia.

E quanto ao marido desta família, se tiver dois filhos, zip zip, vasectomia nele, afinal, não tem dinheiro para sustentar nem estes dois, para que fazer mais uma ninhada. Mas e se ele casar de novo? Se ele quiser fazer mais filhos? Tá loco, já fez dois, mais do que deveria, pois se tivesse emprego pensaria antes de fazer um time de futebol, mas como é o governo que irá cuidar com o dinheiro de nossos impostos, se bobear o cara logo estará com dois times de futebol com o goleiro e os reservas e tudo mais que tiver direito, bandeirinha, juiz, gandulas …

Enfim, é isso, o governo e a igreja não mexem neste vespeiro porque os dois se beneficiam desta horda de ignorantes que fazem filhos que serão miseráveis, que não terão qualificação para o mercado de trabalho, que no fim, acabarão engordando o sistema prisional, que por acaso, nós mantemos. Lembre-se, antes de ele entrar na prisão para nós sustentar-mos, ele irá fazer mal a nossos filhos, filhas, entar em sua casa e pegar as coisas que você comprou com muito esforço.

Vamos nós, os pagadores de impostos, lutar por um mundo melhor e com uma população menor, que o planeta tenha recursos naturais para sustentar. 

Controle populacional já!

 DESPERTAR É PRECISO

Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma Flor do nosso jardim e não dizemos nada.
Na segunda noite, Já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.
Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, Já não podemos dizer nada.

Vladimir Maiakóvski 

This Post Has One Comment

  1. Certos argumentos são cômicos!!! É cômico dizer que o crime se origina das famílias menos favorecidas quando sabemos que os poderosos, ou como diz no texto, “os nossos filhos” são os maiores corruptos que existem!!!
    Planejamento familiar é necessário, sim! Mas existem métodos naturais e eficazes de se fazer isso e é o que a Igreja ensina (é lamentável que poucos estejam dispostos a ouvir, pois tais métodos exigem o aotocontrole e não a libertinagem)! Cidar do meio ambiente é urgente, mas não é impedindo autoritariamente que vidas cheguem a esse mundo que o planeta será transformado…
    Antes uma grande população consciente da situação do planeta e das formas de pretegê-lo do que meia dúzia de filhinhos de papai se achando a última bolachinha do pacote e podendo roubar a vontade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top