skip to Main Content

O que os olhos não veem o IDEAIS testa para você

O Instituto Ideais realiza testes de lote. Assim você pode enviar o laudo para seu cliente saber se está adquirindo embalagens plásticas biodegradáveis e de qualidade produzidas com tecnologias certificadas.

O Instituto Ideais realiza testes para detecção de presença de metais pesados em artigos plásticos de acordo com a diretiva RoHS.

O Instituto Ideais testa embalagens e artigos plásticos distribuídos no mercado para confirmar se são oxibiodegradáveis em conformidade com normas e tecnologias certificadas.

Com o equipamento XRF Bruker, em apenas 1 minuto você pode saber o que contém a sua embalagem ou artigo plástico. Condições especiais para associados.

Maiores informações pelo email info@i-ideais.org.br – www.i-ideais.org.br – 19 3327-3524

Equipamento de testes XRF Bruker – Modelo S1 Turbo / SDR – Serial / Number: LER 1720. Finalidade – testes de qualidade de amostras de lotes. Detecção de substâncias promotoras de oxibiodegradabilidade, fotobiodegradabilidade e de  metais pesados conforme diretiva RoHS.

O Instituto Ideais é membro associado da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas e ASTM – http://www.astm.org/ABOUT/overview.html

Teste em amostra de sacola rotulada como oxibiodegradável. Resultado – APROVADA como oxibiodegradável. Normas ASTM 6954-04, BS 8472 etc. e certificada conforme critérios deste instituto.

Teste em amostra de sacola rotulada como oxibiodegradável. Resultado – REPROVADA

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top