skip to Main Content

Saco hidrossolúvel para coletar cocô do seu cachorro

Mais uma inovação tecnológica. São os sacos plásticos hidrossolúveis utilizados para coletar fezes de animais domésticos, o famoso cocô do totó.

Se tem uma coisa que nos enfurece é a famosa hora da merda, quando todos os donos saem, de manhã e no final da tarde com seus cuticuti para eles fazerem totô na calçada do vizinho.

E tem a famosa guerra da bosta, em que moradores de um condomínio caminham até o condomínio vizinho, e vice versa, para não fazer cocô na própria calçada, usam a calçada do vizinho.

Povo porco, se o filho deles fizer cocô na calçada eles não limpam? Se eles fizerem cocô na calçada, eles também não limpam?

Então, porque, peloamordetudooqueémaissagrado, esses porcos não limpam o cocô de seus amados totozinhos, suas coisinhas preciosas, seus cuticutis?

É tão fácil, cagou, catou, simples assim.

Seja civilizado, recolha o cocô do seu totó!

Todos estão discutindo aqui se o cocô tem acento circunflexo ou se o acento caiu. Resolvemos que o nosso cocô vai ficar com acento.

Este produto já existe no Brasil.

Para maiores informações, entre em contato com a FUNVERDE pelo email funverde@funverde.org.br.

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vfbZm8XYCvs]

This Post Has One Comment

  1. amei esta matéria sobre o cocô do totó. cagou, catou! é isso mesmo que esperamos dos seres ditos “racionais”. aliás eu acho que no planeta terra, deveria existir somene os animais, o ser humano nunca. seria um planeta bem melhor!!! rsrsrsrrsrs. obrigada pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top